O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sexta-feira, outubro 23, 2020

UMA VOLTA PELA PRISÃO



"Sinto todo o terror negro destes tempos." Caetano

Estou em estado de choque: a AR aprovou o açaime para todos ao AR livre...Cambada de mentecaptos e carneiros - quer dizer que não vamos poder respirar mais OXIGENIO LIVREMENTE nem ver o rosto das pessoas? Andaremos todos como bandidos? Pessoalmente não voltarei a andar na rua, nem irei a lugar algum, nem fazer seja o que for, com a única excepção de ir comprar comida.
Não faz mais sentido sair onde quer que seja sem poder RESPIRAR, falar, compactuando com esta ignóbil mascarada.



Sim, sinto-me aterrorizada e profundamente chocada com a alienação de certas pessoas (amigas) que obedecem cegamente as leis e nem veem sequer como a liberdade individual está completamente posta em causa pelo terror que tem de ficar doentes e morrer. Não veem nem sonham como a Ditadura Mundial está a crescer e como na verdade as pessoas estão já todas acorrentadas aos telemóveis, aos carros e são escravas do dinheiro, e agem como animais amestrados e agora amordaçados, marcadas e tolhidas pelo medo e por isso incapazes de pensar ou dizer não.
Hoje não há qualquer diferença entre as pessoas de Esquerda ou de Direita - tal como todos os Partidos estão coniventes - manietados que estão todos os politicos e intelectuais e jornalistas pela ideologia do "Politicamente correcto" ... e o medo de perderem os poleiros. Todos estão além do mais presos dos seus interesses económicos e profissionais, sejam médicos, enfermeiros, advogados, juristas ou até psicólogos... e escritores?
Onde estão os escritores?
A Máquina Infernal continua imparável na sua manobra de controlo absoluto das populações e as pessoas não querem ver o que se adivinha - que serão metidos em casa ou em "campos de concentração" (proibidas de viajar entre localidades ou Regiões e Países), ou julgados pela Inquisição dos novos pides e padrecos coveiros coniventes com as Mafias Mundiais e prontos a assinar por baixo o fim da liberdade e da fraternidade, o fim desta humanidade...e tudo isto em nome da nossa saúde...
Em nome da saúde e do Virus ... tomarão a vacina assassina e perderão a alma, convertendo-se em animais híbridos ligados a inteligência artificial e ao 5 G. É tudo isto que está em curso na nossa cara e a massas estão cegas...
rlp


 'Os conselhos de um velho demônio para um mais jovem' 
Livro escrito em 1941 -  C. S. Lewis -



O Jovem para o diabo.

Como você conseguiu enviar tantas almas para o inferno?
O Diabo:
- Pelo medo!
O jovem:
Bom trabalho! E do que eles tinham medo? Guerras? Com fome?
O Diabo:
Não... Uma doença!
O jovem:
Eles não adoeceram? Eles não morreram? Não havia cura?
O Diabo:
-..... adoeceu. Eles morreram. Havia uma cura...
O jovem:
- Eu não entendo...

O Diabo:
Eles acidentalmente acreditaram que a única coisa que deviam manter a qualquer preço é a VIDA!!!
Eles pararam de se beijar... Eles pararam de se cumprimentar!!! Eles deixaram todos os contactos humanos.... Eles deixaram tudo o que era humano! Eles ficaram sem dinheiro. Eles perderam o emprego. Mas eles escolheram temer pelas suas vidas, mesmo sem pão para comer. Eles acreditaram no que ouviam, liam os jornais e acreditavam cegamente que estavam lendo. Eles desistiram da liberdade. Eles nunca mais saíram de casa. Eles não foram a lugar nenhum. Nunca mais visitei amigos e família. O mundo inteiro se transformou numa prisão imensa com condenados voluntários.
Eles aceitaram tudo!!! Tudo para sobreviver a outro dia infeliz....
Eles não viveram, eles morreram todos os dias!
Foi fácil tirar suas almas miseráveis...


C. S. Lewis - 'Os conselhos de um velho demônio para um mais jovem' - Livro escrito em 1941!!!!


Sem comentários: