O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, junho 10, 2021

DA FICÇÃO À CIÊNCIA - "ABRA SUA MENTE ′′


SÓ PARA PENSAR:
QUEM SÃO  AS PESSOAS ′′ NÃO REAIS ′′ DA MATRIX???...


Prefácio: A ′′ Matrix ′′ é um programa digital de tecnologia extraterrestre, muito antigo e projetado na Terra a partir da Nave Lunar. Tecnologia psicotrônica baseada na consciência, aplicada sob os princípios da interferência destrutiva, atração e véu do esquecimento.
Pessoas não reais, pessoas sem fundo, são as pessoas ′′ falsas ′′ que foram criadas pela consciência das pessoas reais. Eles são como os atores ′′ secundários ′′ de qualquer filme, são pessoas recheadas de ′′ fundo ".
Eles funcionam com uma única mente ′′ colmeia ", colocada em um computador lunar. Essa mente colmeia é uma inteligência artificial em um CPU. É um programa em um computador lunar, programado com os padrões de comportamento que devem ter os não reais, para lhes dar uma personalidade. Só há algumas personalidades diferentes dos ′′ NÃO reais ", por isso há tantas pessoas que se parecem no seu comportamento, e há tantas semelhanças entre os padrões de pessoas básicas.
Eles são conduzidos usando ondas de frequência projetadas de um computador lunar para o seu decodificador integrado. E de 12 ′′ geradores nucleares ′′ que estavam em funcionamento dentro da nave lunar, atualmente só funcionam 4 e estão começando a falhar muito, por isso que hoje em dia há cada vez mais ′′ aparições ′′ de espíritos e de entidades paranormais que habitam o 4 D, ou a densidade astral ou espiritual. Se pudéssemos ver estas entidades, a maioria são parasitas e animais e criaturas astrais, muitos entrariam no estado de ′′ Choque ", pois mucho@s destas ′′ entidades astrais ′′ se alimentam das energias negativas das pessoas neste plano .. Por isso esses parasitas, sempre vão acompanhando, as pessoas que têm grandes dores musculares, como os idosos e desvalidos. Essas Alimanas sugam as energias negativas, de muitos dos nossos abuel@s.
Pessoas não reais não têm alma, não estão vivos, são o mesmo arquivo copiado e colado. Só há um número limitado de personalidades matrix.

Pessoas falsas podem ser encontradas com a mesma voz repetidamente, em lugares diferentes, pois são a mesma voz copiada e colada, só se repetem.

Pessoas não reais não são biologia, são hologramas de alta resolução feitos de energia. Se essas pessoas Matrix NÃO reais, elas se afastam da sua visão temporariamente, por exemplo, cruzando um canto ou se afastando em um carro, elas desaparecem e se preenchem com mais pessoas NÃO reais ao seu redor.
Estima-se que 80 % da população sejam pessoas de fundo, não reais. Os restantes 20 % são pessoas reais, com alma.
Por que surgem pessoas não reais?
Pessoas reais vivas, criam pessoas falsas com a mente, nascem do desejo das pessoas reais por viver algo, por viver uma experiência, criam eventos com as pessoas não reais incluídas nelas.
Pessoas reais criam eventos em sua mente, e inteligência artificial lunar se manifestam em forma de holograma.
Pessoas não reais só existem, se estiverem dentro da abordagem da atenção das pessoas reais.
Exemplo:
Uma pessoa real acorda de manhã; nesse momento só existe o seu quarto e os objetos lá dentro.
Depois, a pessoa olha pela janela, e automaticamente a Matrix se manifesta lá fora, ruas, pessoas andando etc.
Depois tira sua atenção do mundo lá fora, volta a se deitar e de novo nada lá fora existe, desvanece.
Pessoas reais manifestam todo mundo lá fora, Matrix, ilusão, tudo é holograma que só existe se for observado por sua consciência.
Como saber quem é real e quem não é?
Pessoas falsas ′′ nunca ′′ questionam nada a ver com ' espiritualidade, consciência, metafísica, universo, extraterrestres ", etc., pois esses conceitos vão contra o sistema instalado e programado pelos governos dentro da Matrix. Pessoas falsas defendem a Matrix, defendem o sistema, cumprem as regras.
O modelo de vida e o sistema programado pelos governos foram projetados para rejeitar tudo o que for contra a sua sociedade antinatural, e pessoas falsas são o ′′ sistema ". Na trilogia de ′′ Matrix ′′ que contam nas Filmes, tem muito a ver com a realidade que nos rodeia.

Quem agendou a Matrix?

Inicialmente a Matrix Lunar, foi projetada para dar às pessoas, o que as pessoas ′′ Pediam ", isso era a Matrix 3 D original. Mas há décadas, os governos i-lu-mi-nati e os regr-esivos conseguiram chegar à nave lunar (a lua) através de ′′ portais ′′ e conseguiram ′′ hackeá-la ′′ para agendar mais ′′ negativa e caótica ′′ como é Hoje em dia. Eles conduziram o sistema Matrix de dentro, programaram como tem que ser a realidade, o modo de vida dentro da Matrix na Terra. Conseguiram manipular a mente das pessoas reais para que sejam elas que manifestem o mundo e a sociedade do medo que lhes interessa. Atualmente a Federação dos Planetas Unidos, já retomo o controle da nave lunar.

Os governos só precisam manipular, mente criadora das pessoas reais, para poder manifestar o mundo e a realidade que eles querem, não precisam acessar computadores bolinhas.
É por essa razão que há tanto caos na terra, guerras, crimes, escassez, pobreza extrema... Todos são eventos falsos.

Tudo foi criação da mente humana sob a manipulação dos governos ca-bal i-lu-mi-nati."

Mas nem tudo é negativo, se as pessoas ′′ Reais com Alma ′′ (sementes estelares) dão muita atenção e amor aos seus parentes próximos como seus hij@s, irmãos, espos@s... podem ′′ às vezes ′′ nem sempre, conseguir que esses corpos vazios sem Alma, mudem e se transformem em ′′ Walkings ′′ ou Almas de entrada. E assim ao prestar-lhes muita atenção podem-se ′′ Ganhar uma Alma ′′ e fazer com que uma Alma Real entre em ell@s, mas isto é limitado.


NOTA FINAL: este ′′ tema ′′ só o compreenderão e entenderam, as pessoas Reais ou sementes estelares, os outros ou serão pessoas NÃO reais ou sementes dormidas...

Sem comentários: