quinta-feira, junho 10, 2021

MULHERES DE CORAGEM


𝐀 𝐯𝐞𝐫𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐚 𝐩𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚

Cristina Jiménez, nuestra hermana, escritora e doutorada em comunicação e jornalismo cuja tese recaiu sobre o clube de Bilderberg - grupo secreto que compõe a elite mundial - divulga a verdade por detrás da oficializada pandemia no seu livro, comercializado em Portugal desde janeiro deste ano e com prólogo à edição portuguesa onde nomeia alguns elementos da rede de poder como o nosso primeiro ministro e Pinto Balsemão. ( Salienta-se que este último é a personalidade mais influente de Portugal segundo um trabalho de investigação de dois anos conduzida pelo jornalista Frederico Carvalho em Governo de Bilderberg).

À semelhança de muitos escritores, como por exemplo Dr Vernon Coleman, a alegada pandemia é associada a um meio de pressão, manipulação e de imposição por um governo mundial que embora desconhecido, almeja ter a população à sua mercê.

A autora começa por ligar o arranque da "pandemia" ao controlo mundial com auxílio da OMS que considera ser o ministério da saúde da ONU. Descreve um rol de factos entre os quais a corrupção da OMS destacando o plano político de redução/esterilização populacional em África, México e Índia a partir de inoculações gratuitas devidamente financiadas pelo aclamado filantropo Gates. Seguidamente identifica e caracteriza escolas especializadas em manipulação social e explica como o poder concentrado em meia-dúzia de multinacionais do setor dos mass media é capaz de gerar uma única cultura global, unificadora e por conseguinte desfazer a liberdade de imprensa. Termina o livro expondo razões que determinam a resistência e o direito à rebelião.

Fontes:https://www.wook.pt/.../a-verdade-sobre-a.../24575770

Sem comentários: