O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, junho 06, 2023

A MANIPULAÇÃO DA SEXUALIDADE



Energia sexual – Quem sabe, entende.

"O sexo foi introduzido como uma necessidade primária no âmbito das leis de sobrevivência neste nível da 3ª dimensão, causada pela ambição dos criadores desta matriz de ter cada vez mais "baterias" energéticas, ou seja, precisam da nossa energia, reprodução para obter recipientes biológicos (ou seja, corpos físicos) nos quais possam conter mais essências.
Em outros planetas ou dimensões, onde não há roubo de energia, não há sexo como o conhecemos, e o casal é essencialmente uma união e apoio baseado em sentimentos puros e verdadeiros sem mesquinhez.
Esta é uma das principais funções do sexo na terra, mas existem muitos outros aspectos muito complexos deste assunto.
O orgasmo, por exemplo, produz uma condensação de alta voltagem de energia concentrada, que é uma "iguaria" suculenta e muito saborosa para entidades predatórias e regressivas. Toda vez que seus hormônios disparam e sua mente e corpo se envolvem voluntariamente com o desejo de fazer sexo, os alarmes o alertam para a “festa” e, mesmo que você pense que está em total privacidade, está muito enganado.
Em qualquer acto sexual em que um ou ambos os parceiros não estejam conscientes ou "acordados", estão presentes entidades que coletam e absorvem o produto.
Claro, quando falamos de relação sexual, a masturbação está incluída.
Com a masturbação, é muito mais fácil se tornar uma vítima. Se você prestar atenção, notará que depois da masturbação você se sente cansado, sonolento, às vezes de mau humor e querendo mais, e em alguns casos também tem dores de cabeça.
Durante a relação sexual entre duas pessoas, há uma espécie de arco em que a energia é trocada entre as duas pessoas.
Claro, as entidades interferem e absorvem parte dessa energia, mas apenas uma parte. Quando ambos os parceiros estão conscientes e há amor (em oposição ao sexo com instintos animais), o roubo de energia torna-se quase impossível para as entidades.
Nenhum vício é de origem humana, todos são impostos.
Este plano tridimensional tem muitas atrações para outras raças alienígenas não-físicas de 4ª e 5ª dimensões onde álcool, drogas, comida e sexo não existem e cuja natureza é compulsiva e viciante.
Assim, outro lado obscuro da sexualidade nas pessoas inconscientes é a posse do corpo do homem ou da mulher, que é deslocado temporariamente por uma entidade no momento da relação sexual para usufruir dos prazeres da carne além da captação de energia. .
A pornografia, a pedofilia, a bestialidade, o masoquismo e todas as aberrações, desvios e perversões são criações de répteis (ou seja, a raça alienígena com maior vício em sexo, assim como louva-a-deus ou insetóides) que incitam a desligar a consciência dos amantes encontrar e substituí-lo apenas com morbidez e libido para possuir o corpo humano durante o acto sexual.
Como você sabe que está em um relacionamento com seres possuídos por uma entidade?
O sexo é muito mecânico, automatizado, desconectado, insaciável e egoísta, sem devoção ou ternura. É a satisfação ou experiência de um usando o outro.
Nesse tipo de acto sexual, as entidades são as mais descuidadas em seu disfarce humano, e uma pessoa sensível pode facilmente reconhecer ou ver o réptil ou répteis em posse do homem.Quando o réptil é percebido pela consciência ou pelo olho da pessoa com quem mantém relações sexuais, ele imediatamente percebe que viola seu código de anonimato e se retrai com raiva, a menos que a pessoa queira continuar o acto, o que permite tacitamente.
As pessoas que fazem sexo consciente ou inconscientemente com entidades muitas vezes sofrem de doenças sexuais recorrentes como erupções cutâneas, fungos, papilomas, infecções, corrimento vaginal, herpes, inflamação, etc.
A cada acto sexual, os corpos energéticos se abrem e se tornam portais, por isso a pessoa fica muito susceptível ao parasitismo e à inserção de implantes, chipes e measmas.
Esta informação não se destina a desencadear medo, especulação ou suposições. Sempre foi assim, e saber disso o ajudará a tomar decisões informadas.
O que pode fazer?
Em primeiro lugar, torne-se mais consciente de quem você é, o que está acontecendo ao seu redor e onde você está.
Toda vez que você quiser aproveitar sua sexualidade, fortaleça-se com quem você é.
Repita em voz alta ou mentalmente que esta é a sua energia e que você não está permitindo que ninguém a tire de você sem o seu consentimento.
Você também deve se livrar dos implantes energéticos e parasitas para que possa continuar a expandir sua visão, seu poder e sua compreensão e desenvolver uma consciência mais holística.
Fique em contato com o seu eu essencial, ou seja, com o que você realmente é, para estar sob proteção."

Lolis Flores
 




Sem comentários: