DUVIDAR, INDAGAR, INQUIRIR, QUESTIONAR
20 Perguntas de História Que Se Recusam a Responder na Escola~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Os sistemas educacionais tradicionais basicamente ensinam-nos que a história do homem data apenas de há cerca de uns 8.000 anos, ao passo que os textos religiosos datam o aparecimento da humanidade aproximadamente há 6.000 anos atrás. É mais do que óbvio que há um grande e massivo esforço para obstruir a nossa verdadeira história e origens.
Embora o leitor possa não concordar com algumas das questões, tente por favor olhar para elas com a mente aberta. Conforme verá, a história que nos ensinaram foi manipulada e foi-nos ocultada.
Faça a si próprio (ou a outros) as seguintes perguntas e sinta-se à vontade para comentar no final deste artigo!
Um mapa desenhado na pele de uma gazela de uma Antártida não gelada foi encontrado em 1929. O mapa foi desenhado em 1513 por Piri Reis que tinha acesso privilegiado à Biblioteca Imperial de Constantinopla. Nas notas encontradas no mapa, Reis afirmava ter compilado e copiado a informação de um vasto número de mapas históricos, alguns dos quais datados do ano 4 a.C. ou anteriores. Os nossos livros de história dizem-nos que a Antártida foi descoberta pelo Capitão James Cook enquanto atravessava o Círculo Polar Antárctico, em 17 de Janeiro de 1773, com os navios HMS Resolution e Adventure.
1. Como é que Reis sabia da Antártida várias centenas de anos antes do Capitão James Cook a “descobrir”?
---------------------------------------------------------------------
A última vez que a Antártida não esteve congelada foi pelo menos em 4.000 a.C., portanto…
2. Onde é que a Biblioteca Imperial de Constantinopla obteve a SUA informação e quem é o responsável pelo desenho inicial desse mapa?
--------------------------------------------------------------------------
Uma minúscula estatueta de argila cozida (ver 1º comentário) foi trazida à superfície por entre os detritos produzidos em série por uma enorme broca durante a perfuração de um poço em Nampa, Idaho em 1889. O objecto é uma estatueta com 2,5 cm de comprimento com uma perna solta pelo joelho.
3. É possível que a humanidade tenha cá estado muitas vezes MUITO ANTES do nosso passado registado?
--------------------------------------------------------------------
4. Quantos milénios serão precisos para um objecto como este ficar enterrado no solo a 91 metros de profundidade?
--------------------------------------------------------------------------
De acordo com o Darwinismo, o homem desenvolveu-se a partir do macaco.
5. Se o homem de desenvolveu a partir do macaco, então por que é que ainda existem macacos?
-------------------------------------------------------------------------
6. Existem pirâmides em todos os continentes do mundo. Quem as construiu e por que foram construídas?
--------------------------------------------------------------------------
Existem aproximadamente 100 pirâmides na China (ver 2º comentário) que permanecem ocultas sob ervas e matos.
No Equador, foi encontrado um cálice de jade e doze cálices de jade mais pequenos (ver 3º comentário). Cada um dos cálices mais pequenos é um pouco diferente no tamanho, mas se quiséssemos encher cada um deles e deitá-los no grande, o conteúdo encheria exactamente o cálice grande. O cálice grande tem uma constelação perfeita embutida, mostrando Orion e outras estrelas.
Klaus Dona[1] declarou que “o cálice por dentro é muito, muito magnético e fora do cálice quase nada. Geólogos profissionais dizem que isto é impossível porque se uma pedra tem partículas metálicas dentro dela, ela tem de ser magnética de ambos os lados.”
7. Se os cientistas dizem que é impossível ter um interior do cálice de jade muito magnético com um exterior não magnético do mesmo cálice, então quem criou estes recipientes e de onde vieram eles?
--------------------------------------------------------------------------
No Illinois uma broca de poço trouxe à superfície uma moeda de bronze (ver 4º comentário) com 200.000 anos de uma profundida de 35 metros, mesmo à saída de Chillicothe, Illinois. Segundo o Levantamento Geológico do Estado do Illinois, os depósitos que continham a moeda têm entre 200.000 e 400.000 anos.
8. Muito tempo antes do que a nossa história registada e patrocinada pelo estado admite que o homem civilizado existia na Terra, que cultura fez esta moeda?
-------------------------------------------------------------------------
Mais de 350 artefactos foram encontrados no Equador, num velho sistema de túneis. Um artefacto em particular mostra a mesma pirâmide com o olho que tudo vê no topo (5º comentário). Sob uma luz negra, o olho assume uma tonalidade interessante, enquanto na base deste artefacto (ver 6º comentário) podemos ver um mapa estelar da Cintura de Orion juntamente com uma escrita que é mais antiga do que qualquer uma conhecida neste planeta. Segundo a investigação de Kalus Dona, foi encontrada a mesma escrita em toda a parte do mundo, provando que havia uma civilização GLOBAL pré-existente que é muito mais antiga do que quaisquer escritos sânscritos.
9. Por que é que todas as aulas de história excluem esta informação?
--------------------------------------------------------------
Estamos a ver um tema continuado que envolve a Cintura de Orion. As pirâmides do planalto de Giza reflectem também o mesmo alinhamento que os “3 Reis” da Cintura de Orion.
10. Que visitantes vieram da Cintura de Orion a este planeta?
-------------------------------------------------------------------
11. Qual é o significado da constelação da Cintura de Orion?
------------------------------------------------------------------
O Professor Kurt Schildmann, antigo presidente da Associação Linguística Alemã, chamou a esta escrita “pré-sânscrito” (com mais de 6.000 anos) e conseguiu traduzir o escrito conforme segue:
“O filho do criador vem.”
12. Qual é o verdadeiro significado desta pirâmide e por que é que este símbolo continua a ser usado?
--------------------------------------------------------------------------
No mito da criação Anunnaki pré-religioso, Anu tinha 2 filhos, Enki e Enlil. Enki, também conhecido como Ea (como inEArth) nos textos sumérios, era afectuoso e amável para com os humanos geneticamente modificados que extraiam ouro para os Anummaki.
13. Será que “O filho do criador vem” se refere a Enki?
-----------------------------------------------------------
O Velho e o Novo Testamento da bíblia cristã mostram claramente um deus vingativo que mata milhões de pessoas ao mesmo tempo que um deus aparentemente diferente que é todo afectuoso.
14. Será que a bíblia reflecte a história de Enlil (Velho Testamento, malévolo para com os humanos) e Enki (Novo Testamento, todo afectuoso para com os humanos)?
------------------------------------------------------------------------
No Velho Testamento, em Génesis 1:26, afirma-se "Façamos o homem à nossa imagem, à nossa semelhança".
15. Quem são o “nós” e as “nossas”?
----------------------------------------
Em 1851 em Dorchester, Massachusetts, uma jarra de liga de zinco e prata com 11 cm de altura foi retirada, por meio de dinamite, de uma rocha sólida 4,5 metros abaixo da superfície. Nos lados estavam figuras de flores arranjadas em bouquet, embutidas em prata pura. Estima-se que a rocha de onde veio tenha 100.000 anos.
16. Segundo a comunidade académica, que civilização era capaz deste tipo de arte há 100.000 atrás?
-----------------------------------------------------------------------
Mais de 200 esferas metálicas (ver 7º comentário) foram encontradas na África do Sul e estima-se terem 4,5 milhões de anos. Há dois tipos de esferas: “um de metal sólido azulado com manchas brancas e outro que é uma bola oca cheia com um centro esponjoso branco” (Jimison, 1982).
17. A nossa história registada diz-nos que o homem civilizado só aqui está há algures entre 6.000 e 8.000 anos, portanto, quem fez estas esferas com milhões de anos de avanço?
------------------------------------------------------------------------
Com a excepção da pedra e dos metais preciosos, virtualmente tudo o que possuímos actualmente acabaria por se transformar em pó ao longo dos milénios, incluindo todas as nossas TV’s, telemóveis, carros, aviões e tudo o que é feito de plástico. Se por acaso uma catástrofe total atingisse o nosso planeta, dentro de 100.000 anos, quase todos os sinais da civilização ficariam enterrados sob anos de deterioração.
18. É possível que existam governantes malévolos que nos tenham mantido em subserviência económica durante literalmente centenas de milhares de anos, se não milhões de anos?
--------------------------------------------------------------------------
Todas as religiões parecem partilhar de histórias similares.
19. É possível que este modelo tenha sido usado desde que as primeiras encarnações vieram para este planeta, talvez há biliões de anos?
--------------------------------------------------------------------------
20. Quando é que finalmente aprenderemos a viver sem sermos escravos económicos para o mesmo sistema de domínio e controlo?
------------------------------------------------------------------------
3 perguntas de bónus para o leitor responder:
⦁ Por que é que a nossa verdadeira história nos tem sido ocultada?
⦁ Qual é o objectivo de suprimir essa informação?
⦁ Quantas vezes é que vieram civilizações para este planeta e foram embora?
Gregg Prescott, M.S.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[1] Klaus Dona, o "arqueólogo espiritual" austríaco tem um passado no mundo da arte. Organizou exposições internacionais de arte enquanto curador da Habsburg Haus da Áustria, antes de se interessar mais por artefactos descontextualizados e pelo que eles nos dizem sobre a história da humanidade. Viajou pelo mundo nesta busca e as suas palestras e exposições apresentam artefactos de todos os continentes, construindo um quadro de civilizações misteriosas e mundos perdidos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[1] Klaus Dona, o "arqueólogo espiritual" austríaco tem um passado no mundo da arte. Organizou exposições internacionais de arte enquanto curador da Habsburg Haus da Áustria, antes de se interessar mais por artefactos descontextualizados e pelo que eles nos dizem sobre a história da humanidade. Viajou pelo mundo nesta busca e as suas palestras e exposições apresentam artefactos de todos os continentes, construindo um quadro de civilizações misteriosas e mundos perdidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário