O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

domingo, junho 04, 2023

NÃO, LILITH NÃO É UMA DEUSA

IMAGEM - Nu Kua, Nu Gua ou Nüwa, é a deusa na mitologia chinesa que criou a humanidade. É muito poderosa, metade humana e metade serpente. Ela é associada à chuva, poças de água, lagoas, lagos e outros lugares onde as águas param e são povoadas por criaturas anfíbias e peixes.Há cerca de seis ou sete mil anos, havia um mito universal de que todos os seres eram provenientes do útero de uma Mãe Cósmica [1][2]; tal mito da criação universal teve lugar durante uma fase informe do mundo, aonde nada podia ainda ser identificado.(...)
KUAN YIN - que também era meia-serpente, conforme na imagem e cujo nome chinês é dado à Mãe Primordial e informe é Nu Kua, nome referido também entre os egípcios, gregos, mesopotâmicos e hindu. As referências a ela remontam há 2500 a.C. e a imagem permanece venerada nas regiões setentrionais. Kuan Yin ou A Mulher é uma deusa dos casamentos e das mulheres em geral. O corpo original do I Ching chama-se ba gua (oito trigramas), e os sessenta e quatro hexagramas são denominados por kua, derivado linguísitico de Mãe Primordial ou Nu Kua.
É muito parecida com a deusa Ninhursag da mitologia suméria.

UMA NOTA:

O  texto abaixo em itálico é assinado por um individuo chamado "assulus sentinela", brasileiro suponho e que anuncia Asthar, o belo barbie, louro e de lhos azuis, astronauta alienígena, comandante das naves que salvarão a Terra, com milhares de seguidores no facebook...
O que me deixou espantada ao ler o texto é a pretensão de uma salvação do planeta e um futuro fantástico e de seres maravilhosos de outros planetas e depois uma visão terráquia e medíocre próprio da Idade Media, gerado numa mente obscura e infantiloide, na visão mais rebuscada e retrógrada de um mito relacionado com Lilith, sendo esta apenas mais uma forma machista e arrevesada de denigrir uma vez mais as mulheres (ai o medo das mulheres) ousadas que se associam a Lilith e que hoje já não seguem estes iluminados do deus pai santo e buscam seguir o seu próprio caminho!

O texto que aqui deixo, quando o partilhei e sobre o qual escrevo, foi apagado ou retirado pelo suposto autor...

"Lilith não é uma Deusa! - A piada que Lilith teria sido uma das mulheres de Adão veio do Alfabeto Ben Sira na idade média. O conto de Adão e Eva também não é verdade, é apenas uma alegoria muito simplória. - É histórico que os judeus antigos (judeus que sempre souberam o que realmente ela é) possuíam vasos com encantamentos com nomes diversos de Deus para afastar Lilith, principalmente durante os partos das mulheres, pois Lilith é um Arconte do deserto envolvido com a energia que ceifa a vida de crianças, envolvida com abortos e o reino infernal dos vícios. Uma das minhas missões na Terra é combater os espíritos maus que promovem o aborto, nos planos não-físicos há milênios a luta é ferrenha contra esses seres das legiões infernais de Lilith, são dezenas e dezenas de milhares. - Lilith é uma das comandantes dos praticamente extintos (após a abertura do Portal da Luz em 01 de maio) Túneis de Set, ligados à Qliphoth, segundo a Kabbalah, o abismo mais profundo que poderia existir. É triste ver tantas mulheres ludibriadas com este ser, pois ele é o maior ladrão de vida, da Energia da Vida, neste planeta. Esqueceram de Deusas iguais à Ísis para dar atenção à um Arconte dos mais perversos desde a Criação, a terrível Hydra do abismo. Muitos adoradores de Lilith possuem suas Almas presas nos Túneis de Set. Quem duvida de mim, aprenda a Goetia e invoque-a para ver com seus próprios olhos num espelho negro ou numa bola de cristal. - Existe a egregora de Lilith da força feminina desde que a mentira foi lançada na idade média, e é isso que os trevosos realmente querem, parecerem deuses positivos por detrás de egregoras aparentemente positivas, quase todas as religiões seguem esta tendência deles. Evoquem Ísis, Hathor, Amaterasu, Quan Yin, por exemplo, pois são de egregoras realmente positivas que não há um Arconte no topo se alimentando da energia. Lilith perverte a energia sexual das pessoas e inspira egoísmo, na segunda parte da sua egregora. Mas no início muitos realmente acham que estão bastante iluminados e sedutores mesmo, os magos e bruxas negras de Lilith são altamente sedutores e ficam com quem eles quiserem, são grandes vampiros energéticos. - Nos próximos dias trarei informações dos Túneis de Set e Sepheranz, a rainha aranha (quimérica) que também comandava este plano."


UMA NOVA VERSÃO DE LILITH e a Revelação Cósmica


NÃO, LILITH NÃO É UMA DEUSA. Pessoalmente nunca o afirmei. Lilith era uma mulher demoniaca, não um demónio no sentido comum dos nossos dias, podia ser titã, demo ou arconte, sim, um ser de outra dimensão, do tempo em que esses "deuses" viviam na Terra entre os homens, estes, simples animais...
Lilith está ligada a Pandora - grande mistério - que foi a primeira Mulher-mulher e que deu origem a espécie humana. Ela reinou durante 40 mil anos antes de Adão e Eva... E eu podia continuar a dizer o que acredito e o que penso e o que acho e o que intuo, mas para quê dar crédito a tanta fantasia e tanta certeza esotérica e histérica, esta verborreia apocalíptica dos cegos que guiam cegos?
Quando falo de Lilith no meu livro, falo dela como uma mulher inteira e sem medo, uma mulher não dividida mas não de uma deusa. Falo de Liltih como uma força primordial da Natureza e do seu mistério, da sua força indomável e selvagem, como arquétipo, digamos.
E todas as deusas nomeadas no texto ou são demos, ou ão extraterrestres, como Isis Hathor e outras do panteão Egipcio; essas deusas e deuses eram extraterrestres ou demos - seres não biológicos que se metamorfoseavam e que reinaram na terra há 60 mil anos?

NÃO. Não tenho certezas. Por isso Não vale a pena alimentar a arrogância nem a ignorância e menos ainda estas ficções das quais NINGUEM SABE NADA AO CERTO, nada mesmo nada!!! e ademais todas estas canalizações e interpretes dos informadores (?) do cosmos são quase sempre agentes da ilusão e da mentira com que entretém os crentes new age a soldo das ordens negras ditas de luz? ...e vira-se o feitiço contra o feiticeiro - oh crédulos...como se as suas fontes fossem fidedignas e não outros tantos seres iguais a nós, piores ou melhores, malignos e benignos, enfim, toda esta treape megalómana de quem julga deter alguma verdade salvadora do mundo vinda do cosmos. Há porém, isso eu sei,  homens (e mulhere) de verdade e dignos de respeito. São poucos, mas existem, ainda que a maioria deles - mesmo dentro do campo de uma suposta "espiritualidade" - são sempre contra as mulheres insubmissas e livres e por isso têm medo de perder o seu poder e controlo sobre elas.
Não, eu não tenho CERTEZAS DE NADA. Apenas sei que quase todos estes canais inspirados por fontes desconhecidas, as benignas ou as malignas a mim NÃO ME DIZEM NADA. Não creio numa só linha destas afirmações malévolas e mediocres com tanto esmero e veemência e essa é a minha grande liberdade. SER só Eu e a minha Consciência...em que o bom senso e a dúvida me acompanham sempre.

 A verdade é que há tantas, mas tantas teorias incriveis e revelações absurdas ou estapafúrdias, tantas ficções e canalizações, extraterrestres, anjos, diabos, titãs, demos, seres mitológicos, ah e mulheres malvadas que assustam estes grandes mestres machos iluminados e de sentinela...
Ah deuses, são tantas as versões dos mitos, centenas de mitos e crenças e todos diferentes, cada um a dizer ser o verdadeiro e nós não sabemos nada ao certo. A versão de cada grupo "salvador do mundo" é sempre uma egrégora poderosa, é - seja do dito bem ou mal, pois que estes são iguais - mas eles estão sempre contra as mulheres... como eles temem Lilith...e a Grande Serpente...

O que eu sei como Mulher e intuo é que de facto há uma ou duas dessas MULHERES - Pandora a Lilith - que assustam ainda os homens que se julgam heróis e os levam a este medo pestilento e cego e a imprimir o terror e ódio da verdadeira Mulher seja Lilith seja Pandora, ou mesmo Eva que afinal deu a maçãzinha ao Adão e dai eles machos ficaram todos a pensar também... e sim, foi graças a ela que hoje pensam e não do seu criador caido...
Sim, eu não ouço as vozes do deserto, nem do céu, padres disfarçados, misóginos estéreis, heróis de ribalta virtual, teóricos da verdade absoluta etc.. Na verdade o que eles sempre querem é as mulheres santas e puras, dominadas e cativas, subservientes a esses grandes condutores de trevas ...
ASSIM, NÃO ACREDITO EM NENHUMA FONTE... E Ninguém me inspira a não ser a minha experiência e a minha CONSCIÊNCIA a partir de mim mesma. A mim ninguém me vai salvar a não ser eu, a minha alma que me anima. Não tenho nenhuma missão na terra excepto ser a Alma que sou e ser fiel ao espirito que me guia!
rlp



Sem comentários: