O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, julho 27, 2023

A DESTRUIÇÃO DA SOCIEDADE HUMANA ESTÁ EM CURSO


AS TRINCHEIRAS DO "BEM"...

A cultura woke mata a Cultura, a tradição e a História e destrói a identidade de género.

WOKE É um grupo de totalitaristas que "retira a poesia da rua, e amarra o teatro ao “wokismo” mais bafiento. Jamais compactuarei com a violação da liberdade criativa, em prol da hipocrisia da trincheira do bem".  João Perestrello

Cada dia que passa vejo uma maior aberração nessas imagens horrendas e caricatas, ridículas, que se propagam em videos e reels e por todas as redes sociais, como uma peste, de homens vestidos de mulheres...homens de barba e até musculados, desportistas, militares etc., não só os afeminados, como antigamente eram os gays...  mas também agora na expressão mais brutal do caracter masculino cuja alienação chegou a este descalabro humano: homens de barba vestidos de mulher, travestis e cantores pop satânicos obviamente perversos em espectaculos para crianças, um modelo consentido e propagado pelos governos do mundo inteiro - mas como é que estas miseráveis e horrendas caricaturas de supostas mulheres mascaradas de marrafonas se dizem mulheres apenas porque se pintam ou se vestem de prostitutas e cantoras pop ou vedetas do cinema... as barbies americanas de sempre que nunca representaram a Mulher nem nunca foram mais do que o imaginário infantil do homem ocidental que a persegue e agora eles mesmos querem ser... e isso nada tem a ver com liberdade de ser e viver ou exprimir o amor e a sexualidade, nem sequer a homoafectividades ou homossexualidade?

PESSOALMENTE nunca neguei e sempre estive do lado de seres homens e mulheres com opções sexuais  diferentes a nivel sexual e afectivo, homo ou bis, mas este ataque no sentido de destruir A MULHER, NÃO, NÃO COMPACTUAREI! 

Este drama é maioritariamente dos homens que nunca cresceram nem se elevaram e sem consciência de si tentaram dominar, ou anular e mesmo matar a mulher real a todos os niveis, agora decidiram vestir-se simplesmente de "mulheres"  como se uns trapos coloridos fizessem a mulher, como se umas gramas de silicone fizessem uma mulher, como se carradas de cosméticas e mesmo de hormonas femininas  injectadas, sapatos de salto alto e o andar desengonçado fizessem uma mulher!! 

UMA MULHER NUNCA FOI ISSO. E não digo que a mulher no geral também não perdeu a sua feminilidade ao seguir e dando corpo a esses estereótipos, mas isto foi a  imaginação do homem e o seu drama de identidade e problema de masculinidade ao longo de décadas que os fez criar modelos e imagens estereotipadas para dar aso a sua incompletude de homens sem masculinidade, nem força interior, sem consciência e sem amor da mãe, e que odeiam as mulheres. O mesmo direi das trans mulheres que querem ser homens...

Essa é a essência da misoginia que pôs em movimento esta corrente WOKE, vestido do velho odio ao feminino, e que agora vem com a ideia pretensamente igualitária e libertária, querendo destruir a mulher, e querem ser eles "mulheres", pois não sabem  nem sonham o que é a MULHER e negam assim a  sua própria masculinidade à partida e a própria beleza do corpo masculino, porque se odeiam a si mesmos como entes e de tão ignorantes e primatas, embrutecidos pelo consumismo e as drogas e a alienação das massas,  nem percebem a mais elementares das leis da natureza e a sua biologia e por isso nem percebem que JAMAIS SERÃO UMA MULHER.  Tudo o que fazem é destruir assim as bases da vida social e biológica e a estrutura da natureza humana que gera vida, querem MATAR A MÃE e animalizar quer os homens quer as mulheres, criando a maior confusão mental nas crianças desde logo - ensiná-las nas escolas a masturbar-se aos 4 anos e a decidir se são meninos ou meninas...-   e criar assim a desordem social e psicológica jamais vista na Terra...psicopatas que são alimentados por elites e financiados por predadores da humanidade, seres sinistros que nem humanos são, mas que controlam a finança e a cultura há séculos... para criarem hibridos ligados a Inteligência artificial, seres SEM ALMA, robotizados ou zumbies...mortos vivos, escravos da velha ordem de Mefistófeles...

rlp 



Sem comentários: