O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, julho 18, 2023

O MAIOR RETROCESSO SOCIAL E HUMANO DA HISTÓRIA



NÃO AO "TRANSFEMINISMO"

PORQUE ESTAS "MULHERES" NÃO SÃO MULHERES NEM NUNCA FORAM e menos ainda mães ...elas tem utero e ovários, mas não tem alma nem essência. 
E Agora temos AÍ O MAIOR PERIGO: o "Transfeminismo" ou transgéneros - ele tinha que ser inventado pelos homens claro...E o velho feminismo e as feministas alienadas e perdidas já não vêm em defesa da mulher mas trans-mutaram-se também na defesa desta alienação global e na negação cabal do verdadeiro feminino. 
Ainda são os homens trans que se valem das "mulheres" fora do Sistema, esta "espécime" (que se mutila a si própria) e que são as mulheres não integradas pela sociedade, que as criou e despreza e que sobram para fora do Sistema mas que em vez de quererem SABER DE SI E SER MULHERES apenas....elas querem...ser homens-trans... porque, dizem: "O sujeito do feminismo “mulheres” nos parece pequeno, é excludente por si mesmo, deixa de fora as sapatonas, xs trans, as putas, as de véu, as que ganham pouco e não vão para a universidade, as que gritam, as sem papeis, as maricas…"
E eu digo O FEMININO EM SI É GRANDE, é imenso, a mulher é imensa, é uma dimensão e elas, mulheres masculinizadas pelo sistema falocrático, é que não sabem quem são, pois foi esse "feminismo radical" que as transformou em pequenas, "IGUAIS AOS HOMENS"...e essas mulheres, todas elas, as do lado de fora da barricada e as que pertencem ao Sistema, ELAS NÃO REPRESENTAM NEM NUNCA REPRESENTARAM O VERDADEIRO FEMININO.

ASSIM, todo este horror e demência, não passa de uma manobra do próprio Sistema para impedir as verdadeiras MULHERES de serem MULHERES! Porque o perigo para o Sistema e o poder falocrático vem da Mulher Verdadeira, da Mulher profunda, das MULHERES que nascem mulheres, que se ligam às forças ctónicas e telúricas, ao Sagrado Feminino e não destas "vítimas" do sistema patriarcal ...que alimenta estas aberrações numa luta errática e com grande e ignorado sofrimento a curto e a longo prazo, para não falar no nefasto que será para as crianças nascidas de dois "pais" ou mesmo de "duas mães" pois não passa de uma farsa ou uma convençaõ intelectual social maligna que põe em risco a própria espécie humana. Isto nada tem a ver com a liberdade de amar e ser homo ou hetero ou bissexual. Isto é pura aberração e preconceito invertido a todos os niveis, porque SER HOMEM OU MULHER não impede ninguém de amar quem amar...
Agora não venham dizer os homens que se "sentem" mulheres" nem estas mulheres dizer que que são "homens". Pela minha parte o que defendo é a liberdade de ser Mulher e o Feminino profundo que não  tem nada a ver com esterótipos ditos femininos nem com essas caricaturas ridiculas de mulheres, desses travestis da moda e do cinema, dessa cópia generalizada, antiga, dessa tragédia shakespeariana, que deu todas essas personas sexualis que reclamam "direitos" em vez de HUMANIDADE simples e total e um novo PARADIGMA SOCIAL.

SOU TRANSFÓBICA SIM, POR UMA VERDADEIRA HUMANIDADE!
rlp


Sem comentários: