O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sábado, dezembro 23, 2023

A ideia de que o sexo é mutável em humanos é uma forma de culpar as vítimas

O PERIGO DA TRANSEXUALIDADAE ESTÁ NO DESEJO DE O HOMEM TER UM CORPO FEMININO QUE É UMA OUTRA FORMA DE NEGAR E CONTROLAR A MULHER NEGANDO A SUA BIOLOGIA.

Recentemente afirmado por um homem ? li o seguinte trecho em que o autor do texto, em principio do sexo masculino, subtrai o utero à mulher para se apossar interiormente dele e coloca o falo interiormente na mulher... sendo que esta a confusão de um macho que adopta a visão freudiana da mulher manqué e reserva para si o Utero da Mulher onde reside toda a sua força da Vida e o seu mistério...

Nenhum homem macho - travesti ou trans. - poderá nunca falar e sentir a Mulher senão e apenas referir o fascinio do seu Mistério. rlp




EIS O ERRO DE ALGUMAS FEMINISTAS teóricas da ideologia de género: "... as feministas muitas vezes veem a ideologia de gênero como trabalhando de mãos dadas com ativistas dos direitos dos homens, que também afirmam negar a realidade do patriarcado e as experiências reais das mulheres de violência masculina. Mas a violência masculina é real:

90 % dos autores de violência sexual contra as mulheres são homens [1]
93 % dos autores de violência sexual contra os homens são homens [1]
95 % dos autores de todos os abusos sexuais infantis são homens [2]

A ideia de que o sexo é mutáveis em humanos é uma forma de culpar as vítimas, afirmando que as mulheres podem simplesmente tornar-se homens para evitar a violência e a discriminação patriarcal. Não é à toa que as meninas estão agora a saltar na fila para tentar identificar-se fora da sua feminilidade.
Mas as feministas sabem a verdade - não importa a sua proclamada "identidade", as pessoas do sexo feminino estarão sempre em risco de violência por parte do homem masculino enquanto a gente estiver debaixo do controlo do patriarcado.
Um estuprador não pára para perguntar a uma mulher a sua "identidade" antes de a violar."
Women can't just identify out of their oppression


PERGUNTA DE UM SUPOSTO TRAVESTI ao qual respondi mais abaixo.

- "Como é que transexual nega a mulher ao querer ser mulher? Se quer ser mulher está então a negá-la?...
Como é que o transexual controla a mulher ao tornar-se mulher?...
Como é que o transexual nega a mulher biologicamente se tudo faz para se tornar mulher, inclusivamente a cirurgia de transformação do pénis em vagina?..."
L. S.


Como lhe tenho dito, e como mulher eu só sei efectivamente de mim e só posso falar pela minha experiência e até posso descurar algumas causas secundárias, como são os problemas de minorias que vivem a sua subjectividade-sexualidade como um propósito em si, e desejo apenas que para elas seja como quiserem, mas não invadem o campo do feminino clamando-se mulheres e iguais. 
Eu é apenas como mulher NASCIDA MULHER que defendo uma identidade Feminina de raiz, de uma Mulher e sou contra tudo o que mascara e põe em risco essa identidade através da moda, de cosméticas e drogas e quimicos ou estéticas. E digo que transexualidade é um perigo para a mulher a muitos níveis até porque como diz a autora do texto, as mulheres e muitas feministas estão a cair nessa ideia de género e a integrar a ideia de que ser mulher não é nada de intrínseco nem biológico e que qualquer homem pode ser mulher. Para mim uma mulher é uma mulher...tem utero e ovários, tal como uma rosa é uma rosa é uma rosa… e um transexual por mais que se vista e pinte de mulher nunca será uma mulher mas apenas uma caricatura da mesma - e isso eu deploro! 
Seja como for, a constituição masculina e a força do homem e o falo por suposto, levá-lo -à a violar a mulher mesmo que outros homens os ameacem, eles tem a força dos homens por constituição… é como no desporto. É ridículo por transsexuais a competir com mulheres pois pela força eles irão sempre ganhar...seja na natação como tem acontecido, no ténis no boxe ou em corridas… 
Olhe confesso que não entendo a sua defesa dos transexuais sem ver que ninguém ganha com isso - será sempre um mundo à parte e fictício, hibrido … 
Eu Adoro seres andróginos e homens femininos que podem ser muito belos e sensíveis sem necessidade de se transformarem ou negar o seu sexo… mas respeito toda a subjectividade dos indivíduos dentro da sua privacidade e apenas pretendo que não invadam o campo da Natureza da Mulher confundindo as massas ignorantes... e as próprias mulheres demasiado masculinizadas também. Sabe, o drama do mundo patriarcal é que se perdendo a mulher perdeu-se também o homem… e é por causa disso que tantos homens não sabendo nem tendo referência da verdadeira feminilidade se confundam com a mulher fictícia que eles criaram durante dezenas de anos - psicanalistas filósofos e místicos, médicos e escritoras inventaram uma mulher que NUNCA FOI A MULHER! … mas por ultimo eu entendo que a adoração da Mãe e da mulher e da Deusa possa ter levado homens a emascular-se para A Servir nos templos… hoje em dia talvez prostitutas nas ruas e nos Bares mas sem sacralidade nenhuma, tal como as ditas "prostitutas sagradas"...

rlp

Sem comentários: