O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, novembro 17, 2008

A ABERRAÇÃO DA CIÊNCIA...


ELES AINDA NEM COMEÇARAM O RASTREIO...
(NEM EU...COM AS VASSOURADAS!!!)

A PROPAGANDA MÉDICA SOBRE A PREVENÇÃO DO CANCRO...
Não, nada nessa propaganda é a verdade. A verdade é que não há Farmacêuticas nem sequer médicos ou políticos, realmente interessados na saúde da mulher, ou na sua integridade. Mesmo que o 1º ministro ou a sua ministra da saúde digam que sim, isso não corresponde aos factos. Da mesma maneira que todas as pessoas são forçadas a comprar os remédios pelo dobro do preço e dobro da quantidade que precisam, também estes regimes de prevenção são manipulados por interessses económicos, porque quem manda é a industria farmacêutica e as suas mafias e o que eles estão interessados é na doença em si e na sua manutenção. Não na cura.
No caso da mulher ainda há outros desígnios em jogo que consistem na destruição pelos químicos dos seus ovários e sistema imunológico a fim de manter os estados degenerativos que a anulam como pessoa lúcida. Para além de tudo o que se propague, o que conta para o Império farmaceutico é continuar o seu domínio e manipulação da pessoa humana ao serviço dos seus interesses financeiros. Assim como os homens de ciência fazem com a Natureza e os seus produtos químicos manipulados querem fazê-lo e fazem com a s mulheres.

Destruir a Natureza Mãe e a natureza intrínseca da mulher em nome da prevenção do cancro e outros males é um objectivo dos pseudo cientistas, quando sabemos que o verdadeiro cancro desta sociedade é a anulação das mulheres e a melhor forma de as continuar a anular no seu potencial é destruir o seu poder, que está nos ovários, e fazem-no logo desde adolescentes.
Nem as mulheres médicas que deviam saber informar correctamente as mulheres sobre a sua natureza e dar uma verdadeira consciência do valor intrínseco de uma mulher, e ensinar a jovem o que ela devia saber, que só deve fazer sexo quando sentir amor e em harmonia com o seu coração, eles e elas continuam a ver a mulher como um corpo e um sexo, sujeita a este determinismo biológico, como se as mulheres não tivessem uma individualidade nem uma consciência e serem apenas objectos de consumo e prazer ao serviço da sociedade patriarcal.

- 18 a 20 mil jovens já foram contaminadas e poluídas pelos químicos em vez de se dar uma vida digna às mulheres e a consciência do seu valor e liberdade.

A Ciência "preventiva" é uma aberração do sistema capitalista e uma exploração macabra do SER HUMANO pela sociedade de exploração e consumo que só visa ganhar dinheiro e a continuidade do seu poder através da manutenção das doenças. Eles não querem acabar com as doenças nem se interessam pelas suas verdadeiras causas! A INdústria farmaceutica quer vender a todo o preço e utiliza o MEDO das mulheres e das pessoas em geral mas em particular as mulheres por estas serem as suas vítimas preferenciais porque além do mais convem mantê-las presas do medo do cancro e assim não há dúvida que as atacando no seu centro de força, O Útero e os ovários, as mulheres serão anuladas na sua força interior e inata e assim mais submissas.

É isso que os senhores do mundo querem ...São eles que controlam o mundo pelo dinheiro e pelas doenças! São eles os senhores da crise mundial e das guerras. Os Governos são os seus fantoches assim como os Media...os médicos apenas uns comerciantes que se vendem por viagens e favores e inconscientes do valor da vida humana. Eles tiram os avários e o útero às mulheres mesmo quando não há nenhum cancro, só para prevenir...

E eu sou apenas uma Bruxa, uma louca, reaccionária...para queimar na fogueira do julgamento científico e mediático, a nova Igreja em ascenção...as próprias mulheres vão achar que eu deliro e invento...mas

EU CÁ SEI BEM O QUE ELES PRETENDEM... e o que eles merecem...

Sem comentários: