domingo, novembro 30, 2008

SOMOS TODOS DEUSES E DEUSAS, SOMOS TODOS LUZ

O QUE NOS IMPEDE DE SER HUMANOS PLENOS?

QUEM NOS REDUZIU A CULPADAS/OS DE UM PECADO QUE NÃO EXISTIU...

"BESTAS LUTANDO CONTRA BESTAS"...

"É possível que um grupo de tradicionais sociedades secretas tenha se imiscuído no aparato governamental, em instituições religiosas e em agências de inteligência com a finalidade de dominar o mundo? Megalômanos sempre existiram e a própria estupidez humana nos diz que a resposta pode ser sim. Esse documentário muito bem articulado e narrado mostra indícios provocantes a respeito de uma manobra histórica que em muitos pontos é bastante plausível, especialmente em relação ao assassinato de dois papas e a utilização das maletas atômicas que sumiram do arsenal nuclear russo. Onde estariam?

Que forças estão por trás da elite que impede que o nosso mundo que já possui condições tecnológicas de acabar com a fome e desenvolver uma matriz energética limpa o faça? Que jogo joga quem está no poder? Bestas lutando contra bestas, instituições tradicionais em luta pelo poder. O documentário Anjos e Demônios revela mais do que uma luta do bem contra o mal, parece mais um filme do Tarantino, revelando uma luta de bandidos contra marginais, ou seja, tudo farinha do mesmo saco. Assim o nosso título seria Bestas contra Bestas ou Predador contra Alien (risos), ou ainda, Illuminati versus Vaticano, e essa é a nossa sorte, pois, como está escrito, casa dividida contra si mesmo não poderá subsistir.

É necessário, para que você não ache que a idéia essencial desse documentário seja apenas mais uma teoria da conspiração, que você assista ao discurso do presidente John Kennedy no dia do seu assassinato, pois nesse discurso réquiem ele denuncia as sociedades secretas. Sua denúncia corajosa foi seu testamento e sua carta de sentença. É nosso dever apresentá-la e divulgá-la."

CONTINUE A ACHAR PISTAS NO CAMINHO; VEJA EM: http://pistasdocaminho.blogspot.com/

Sem comentários: