O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sábado, novembro 14, 2015

MANIPULAÇÃO NEW AGE - e a falsa luz

 
 
Lei Universal e Força Defensiva

(...)
"Na maioria das doutrinas new age, é considerado "não espiritual" ou "involução" até mesmo o considerar mos o uso da força defensiva. Um pequeno adepto da nova era, aparentemente deveria deixar as pessoas e seres parasitas pisar em cima dele, roubá-lo, drenar a sua energia, manipular / implantá-lo, e prejudicá-lo de qualquer maneira que eles escolherem. Não só isso, mas ele também deve suprimir qualquer "emoção negativa" de modo que será, basicamente, "uma vítima feliz" de tais abusos. Este manipulador e enganoso "ensinamento", vem da falsa-luz, e nada poderia estar mais longe da verdade real.
A lei universal primeira é bem simples: Todos os seres são soberanos e tem livre arbítrio para expressar sua criatividade do jeito que quiserem, mas nenhum ser tem o direito de prejudicar outros seres.
O corolário dessa lei também é muito simples: Uma vez que todos os seres são soberanos, os mesmos tem o direito de se defender de atentados contra sua liberdade, usando para isso qualquer tipo de força necessária, até mesmo se isso signifique a destruição do ser que o prejudica.
Os escravizadores da hierarquia espiritual mentirosa se encontram num posição de clara violação da lei universal. Eles evitam a lei natural da atração, que reflete a ação de um ser de volta pra eles, coagindo e manipulando os outros seres em concordar em ser vitimados e escravizados, além de fazer com que os seres assuma a responsabilidade por seus crimes por meio de transferência cármica.

Muitas camadas de engano demiúrgicas se baseiam na GRANDE MENTIRA de que estamos separados da Fonte Infinita. Os seres da falsa-luz reforçam a mentira convencendo os seres que a Lei Universal não existe, que as pessoas não têm o direito inerente de legítima defesa, que devem se submeter a vontade dos merdas do karma", que devem adorar o demiurgo psicopata e seus seres "angelicais", a fim de serem autorizados a entrar no "reino de Deus" um dia.
A verdade é que nós nunca fomos separados da fonte infinita, pois se trata de uma impossibilidade metafísica. Um ser pode optar por ignorar a sua conexão, acreditar que não está lá, e até mesmo acreditar que eles cortaram essa conexão, mas a crença em uma mentira não a torna verdadeira, porque a Verdade não é relativa.
Por exemplo: imagine se um grupo de seres humanos decidiu “sair” da atmosfera pra respirar o ar a partir de um tanque de mergulho. Eles estão realmente separados da atmosfera? Não. Eles ainda existem na atmosfera, mesmo recorrendo a outra fonte para respirar.
No entanto, os seres demiúrgicos são plenamente comprometidos com a sua própria ilusão de separação da Fonte, e, portanto, devem encontrar uma fonte alternativa de energia, que eles “sugam” da humanidade na forma de culto, adoração, crenças, os contratos de contraparte, a sexualidade distorcida, decepção, confusão, apatia, luta, dor, sofrimento, ódio, morte, etc.

A ÚLTIMA coisa que a hierarquia mentirosa quer é que a humanidade chegue a um entendimento da Lei Universal e compreenda o quão escravizada foi pelo engano. No instante em que declarar: "Eu sou Soberano e nenhum ser tem o direito de tirar a minha energia de mim", o jogo muda radicalmente. Ao saber que nós somos soberanas individualizações da Fonte, podemos exercer nossos direitos soberanos, incluindo o uso justo da força defensiva." (...)
Day Cameron

EM NOME DOS DEUSES...

(...) "O corrupto demiurgo tem tido muita dificuldade para controlar totalmente o planeta Terra. Os Humanos já foram seres com grande consciência da sua conexão com a fonte infinita de toda a vida. Por esta consciência não poder ser "varrida pra fora de nós" pelas forças das trevas, um plano foi formado para cooptar a natureza espiritual dos seres humanos.
Primeiro, as religiões patriarcais foram criadas e impostas na maior quantidade de pessoas possível...
. Durante a maior parte da história essas religiões predominaram, até o século passado quando surgiu o movimento “teosófico” que serviu como estopim para a fundação do movimento nova era que emergiu nos anos 50, 60 e 70. O movimento foi ganhando destaque à medida que atraia as pessoas que se afastavam da hipocrisia das religiões patriarcais.
O corrupto demiurgo parece ter “a resposta mais fácil” para todo tipo de infortúnio que os humanos experimentam. Se a religião patriarcal tradicional não serve para uma pessoa, o movimento new age por sua vez cai como uma luva. Tudo, no fim das contas, é o demiurgo, o importante é que façamos a escolha de um “lado” que o mesmo controla. É por isso que precisamos transcender os dois lados.

Os Canalizadores estão sendo enganados" -


Day Cameron

 

3 comentários:

Soror E.T disse...

O "dedo podre" está infiltrado em tudo.
Procura-se algo que já temos (ou somos). Deixemos os "grandes sábios" nos dizer o que é "certo", fechemos nossos olhos para o fato que todas as grandes religiões foram criadas pelos mesmos HOMENS para causar a discórdia e ódio, pois é disto que se alimentam. Bem-vindo ao mundo dos Ursinhos Carinhosos!

rosaleonor disse...

Pois é Else...tudo é corrompido...

Temos de voltar a ouvir a nossa voz do útero e não a voz dos profetas do deserto, os senhores da guerra...

um abraço

rl

Anónimo disse...

É exactamente isto! Continuam, através de uma mixórdia de mentiras e meias verdades, que roubam sem pudor de todas as tradições e culturas, a querer convencer-nos que precisamos del@s, d@s "líderes" esirituais para nos conduzir, guiar, curar... Porque são @s escolhid@s, porque são únic@s e singul@res, porque têm acesso especial a uma qualquer entidade. Seres totalmente iludidos que NÃO conduzem, NÃO guiam e NÃO curam, mas que iludem e exploram @ próxim@. Alguma das "clientes" se questiona sobre o que se passa "energeticamente" nas ditas "terapias"? E nas "iniciações"? Seres que mentem e falam da verdade, têm capacidade para iniciar outros seres no quê?!