quinta-feira, agosto 11, 2016

HÁ SEMPRE ALGUÉM QUE TE ODEIA...


"PAVÃO INTERIOR E GRALHA VELHA" - SÃO IMAGENS DE ESTILO MUITO BOAS...quase "nobres" - não fossem tão ostensivamente DESAGRADÁVEIS...

Fernanda Costa disse...

Rosa, é desagradável ter um texto plagiado e nenhuma referência de autoria, mas você faz o mesmo no Blog e Facebook. Posta imagens, não cita autoria e isso, também, é roubo intelectual. Para quem vive com o dedo da crítica em riste para tudo, está em contradição com os seus "dogmas".
agosto 10, 2016
Eliminar
Blogger

rosaleonor disse...

Fernanda Costa, não sei o que defende nem quem defende nem quem é, nem porque nutre esta aversão e agressividade para comigo - sinto a sua vontade de denigrir ou a sua raiva mal contida - no caso da mensagem que me enviou em privado?, não posso saber se foi você, como não tem rosto... mas é o mesmo ódio camuflado de "justiça" que eu não tenho a ninguém nem o expresso. Sou critica SIM, POSSO SER ATÉ CORROSIVA, mas não ataco ninguém...e se não gosta da forma que eu escrevo PORQUE ME LÊ OU VEM AQUI? PORQUE ME PERSEGUE ENTÃO???

Pergunto o PORQUÊ do seu empenho em me acusar de plágio e roubo e defender os pobres autores contra mim e o que eu escrevo quando devia deixar esses  outros reclamarem por si e não por terceiros (é o seu caso) e que não se queixam. Tem razão quanto às imagens infelizmente é verdade - mas eu refiro-me aos textos com autoria pois as imagens infelizmente não tem na maioria autoria e quase sempre são fotos...anonimas...
Diga-me lá o porque deste ódio de estimação, a sua óbvia animosidade  à minha pessoa - fiz-lhe algum mal algum dia ou sente-se a justiceira dos mais "fracos", dos ofendidos? - é que não a entendo. Ou roubei-lhe alguma imagem? Por favor reclame como eu faço só o QUE ME DIZ RESPEITO...e por favor, sim, por amor da deusa, se não gosta de mim nem do que eu escrevo, ESCREVA VOCÊ DA SUA JUSTIÇA, defenda as suas ideias escreva! Eu desejo-lhe as maiores felicidades...e até acho que tem jeito: gostei da sua prosa, caso tenho sido sua esta mensagem de autoridade e força à leão:

Fernanda Costa:

"Tu não mentes, Rosa???!!! Abaixa esse teu dedo sempre em riste a criticar e demonizar coisas e pessoas e usas mais o teu espelho. De tudo tu zombas como se fosses uma vestal, uma pura sem máculas. Com tantas "verdades" que te apossas e de outras tantas que copias chegará dia em que não mais cagarás e transformarás toda tua merda em luz! Vai procurar fazer caridade para os que realmente necessitam e para de expor o teu pavão interior que não aceita a gralha velha em que te transformastes!"



rosaleonor disse...
agosto 11, 2016

"Vai procurar fazer caridade para os que realmente necessitam e para de expor o teu pavão interior que não aceita a gralha velha em que te transformastes!" Gostei especialmente desta frase, é curiossa e quase a podia relacionar com a minha sósia...que é realmente por vezes acida e até venenosa... - será que elas são almas gémeas? então aqui tínhamos uma explicação para estas suas  tão construtivas intervenções...e espero que a JUSTIÇA LHE SEJA FEITA e a mim também.

Conforme publico os elogios gosto de publicar  a critica mais ofensiva e feroz,  para mim igual ao elogio mais rasgado...
rlp

Sem comentários: