O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, março 31, 2022

Como os Biodemos se originaram neste universo?



Introdução:


- Jan Val Elam em sua crescente obra, “sentiu” a necessidade de criar termos para “classificar” as inúmeras classes e gêneros de seres extraterrestre e extra físico. Após começar a ter contato e obter novos conhecimentos através das informações que veio gradativamente a receber, pelos próprios, de suas existências. Dentre elas um dos termos criados foi o de biodemo.

Definição:

“Gênero cuja carga mental demo se encontra parcialmente neutralizada e associada à função biológica assexuada, tendo como membros indivíduos normalmente racionais e operativos, variando tão somente os seus padrões de senso crítico e de razão filosófica.” Definição presente no livro: O Dharma e as Castas Hindus. De Jan Val Ellam.


Como os Biodemos se originaram neste universo?

- Biodemo é uma linhagem de seres extraterrestres biológicos que povoam o universo material (Buhloka) criado por um dos “senhores” da antiga Trimúrti que era conhecido por Vishnu (Que se encontrava no Brahmaloka: Universo antimaterial, paralelo ao universo material) que no seu “forno demo” fez-se sua expressão “Mohen So” e dessa, se originou, já no universo material, a personificação biológica conhecida como “Sophia” que foi “engendrado” neste universo para vir a ser o suserano deste universo material até o final do mesmo. Os Biodemos não “nascem” por via sexual. São “engendrados” em Naves espaciais “maternidades” por provável engenharia genética, e já nascem “prontos” não tem período de infância como os seres humanos. Já são criados de uma forma “adulta” com todas suas potencialidades específicas para que cada família biodemica criada, para que “resolva” alguns determinados problemas definidos pelo seu “criador” (do corpo biológico, mais cada um deles também são “vivificados” por um espírito, como os seres humanos e demais seres do universo.


Algumas informações e curiosidades sobre os Biodemos:


- Existem aproximadamente 250.000 famílias biodêmicas.

- Vivem centenas de milhares de anos terrestres, na forma de biodemo.

- São seres biológicos assexuados, “engendrados” por algo parecido com o que conhecemos com engenharia genética em “casulos” dentro de naves espaciais criadas especificamente por Sophia para determinada família biodêmica.

- São “interligados mentalmente” por um aparato conhecido na obra Elaniana, por “Processador” (Um tipo de “computador quântico”) o mais conhecido na obra de Jan Val Ellam é o Processador Val [da Família Val] que atualmente se encontra “astralizado” nos arredores do planeta Terra. Cada família biodêmica tem o seu próprio processador; mais algumas das famílias como, por exemplo, a Família Yel foi destruída durante a “Rebelião de Lúcifer” e acabaram ficando “interligado” através do processador da Família Val.

- São seres radiatas (tem somente um hemisfério cerebral, os seres humanos são bilatérios, tem dois hemisférios cerebrais).

- São extremamente inteligentes, mais desprovidos de emoções. Com exceção de alguns deles que ficaram exilados por milhares de anos no contexto terrestre e submetidos a um estresse extremo, que lhe causaram mutações genéticas em seu corpo biológico, levando os a se “algo” diferenciar dos biodemos que continuam em sua constelação de origem.

- Um ser biodemo pode passar milhares de anos terrestres focado em resolver, por exemplo, uma equação matemática, sem necessidades físico-biológicas como um ser humano precisa.

- Uma parte destas famílias participou da conhecida “Rebelião de Lúcifer” (Yel Luzbel, membro da família biodêmica Yel).

- A maioria das famílias é proveniente do sistema de Capela.

- Uma pequena parte dos bidemos (alguns milhares) se encontra “encarnados” entre os seres humanos.

- A maioria, segundo Jan Val Ellam, dos detentores de prêmios Nobel e conhecidos políticos e líderes mundiais, seus espíritos em vida passada “vivificaram” também seres das famílias biodêmica.
A grande maioria dos que tomam contato com Revelação Cósmica e permanecem seguindo a obra de Jan Val Ellam, seus espíritos, já “vivificaram” também algum ser extraterrestre de uma das famílias Biodêmicas…

Principais séries de livros e palestras de Jan Val Ellam, que se tem por foco o tema sobre os Biodemos:

Livros:

- Trilogia Terra Atlantis:

1) O sinal de Land´s End

2) A Frota Norte

3) Terra Atlantis — A Era Sapiens

Palestras encontradas no IEEA:

- Algumas das palestras do Módulo 17: Grupo 02 — Temática extraterrestre.

Sem comentários: