«Se a humanidade entendesse o significado da existência, juntar-se-ia à criatividadade cósmica. Como possível avançar sem conscientizar as eternas mudanças cósmicas? Só quando se manifestam aspirações além dos imites estabelecidos por nossa vida, só então será possível perceber a criatividade cósmica. O muro da estupidez bloqueou o caminho, do mesmo modo que o nevoeiro da satisfação. Quando se tornar possível entrar nas esferas da verdadeira criatividade cósmica, então virá a consciência cósmica».
«Estão certos aqueles que falam da ignorância humana. Quando nos aproximarmos do tempo ameaçador, é necessário usar toda a força para este passo poderoso. A época de Maitreya já foi predita e os sinais já estão espalhados como sementes ardentes. Portanto, para aqueles que seguem o Imã Cósmico, o tempo ameaçador será cheio de Luz. E também para aqueles que lutam pelo singificado da Nova Época, o tempo ameaçador carregará, com certeza, a Luz do futuro».
Mas as pessoas ainda não querem entender como a vida do nosso planeta é inquietante agora, e onde e para dentro de quê se deve procurar uma causa do perigo iminente.
helena roerich - 1930
pintura, a bandeira da paz de nicolai roerich
Sem comentários:
Enviar um comentário