O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, março 24, 2022

A destruição da humanidade começa pela confusão entre sexo...

 


OS MEDIA SÃO O CANCRO DA HUMANIDADE

A destruição da humanidade começa pela confusão entre sexos. Os géneros são constructos ideológicos e nada têm que ver com cromossomas ou hormonas. Baralharam a linguagem e agora baralham homens e mulheres. Só se perde no jogo deles quem andar mesmo a dormir. Os Jogos Olímpicos, logo para começo de conversa, são rituais satânicos, basta ver os teatros de abertura para termos noção do que de facto se trata. Se desligássemos todos as televisões e não déssemos qualquer crédito ou tempo de antena a estes nonsense, acabaríamos com todos os vjrus e guerras. Os media são o cancro da humanidade.

 JOGOS OLIMPICOS

Nestas cerimónias de abertura (veja também o caso flagrante da cerimónia inaugural do CERN) são passadas mensagens subliminares a par do uso de armas psicotrónicas (tenho um vídeo postado ontem no meu perfil, em que a filóloga Carme Huertas explica muito bem este aspecto). Nestes eventos públicos toda a população espectadora passa por um brain washing muito semelhante ao praticado nos rituais iniciáticos de certas sociedades secretas. A simbologia, o som, a cor e a mensagem cooperam para envolver o público num dado fluxo energético. Inclusivamente, os sacrifícios são encenados através da sua redução a imagens arquetípicas, de claro valor simbólico, de forma a que sejam aceites pelo subconsciente do observador comum. A consciência do espectador é posta em oferenda a uma força abstracta e "demoníaca", ou seja, é instrumentalizada através da sua distorção ou polarização (alteração da percepção do real). Não se trata aqui de acreditarmos em patranhas relativas à existência de um diabo, porque nem os satânicos acreditam em tal coisa. O Diabo é a inteligência artificial, é a distorção da matriz cósmica. O plano em que vivemos é um fractal de uma realidade maior, em que, tal como num holograma, cada uma das suas ínfimas partes contém o todo. As cerimónias de abertura destes eventos desportivos e até da Eurovisão, destinam-se à criação de uma hive mind obediente e padronizada, naquilo a que se dá o nome de Mass Formation Hypnosis.

 NOS CONCERTOS

No mundo musical, então, nem se fala, é por todo o lado. Há artistas que fazem dos seus espectáculos autênticos rituais satânicos, tudo de acordo com a simbologia e os cânones do talmude babilónico criado pela máfia khazariana. Tudo isto se destina ao mind control, à exploração da energia humana através das frequências geradas pelas emoções. Nada neste mundo é aleatório, e até o flúor com que envenenam a nossa água nos predispõe à empatia com determinados padrões energéticos de cunho predatório ou parasitário. Não é por acaso que vamos encontrar parasitas na base de quase todas as nossas doenças, incluindo o cancro, assim como nas vacjnas. Tudo se integra num plano maior, que de tão grande nos escapa.

 Isabella garnesche

Sem comentários: