O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, março 06, 2008

QUEM SÃO AS "FORÇAS ESCURAS"?

AS FORÇAS OBSCURAS E COMO A FICÇÃO
SE ASSEMELHA A UMA CERTA REALIDADE...


"As forças escuras são seres que não honram a Deus / Pai / Mãe como Criador/Fonte. Eles buscam tomar energia e poder de outros seres em lugar de recebê-los de Deus. Mesmo tendo sido criados por Deus, eles (através de seu próprio livre arbítrio) têm participado da ilusão da separação de Deus e tem se oposto às suas Criações no nível de dualidade. Em sua dor, eles buscam controlar os outros. Uma forma pela qual fazem isto é através de implantes

Os grupos principais com os quais nos defrontamos aqui são os "Grays", os Reptóides e os Dracos. Os Reptóides são uma raça de seres que depredam a humanidade e, de fato, buscaram cultivar a humanidade como uma raça escrava para seus propósitos. Em consequência, eles se vêem a si mesmos como participantes na criação da raça humana e portanto, crêem que tem o direito de interferir no desenvolvimento humano. Isto significa que crêem que podem controlar a humanidade através de qualquer meio necessário.

A Lei Universal que é constante é a não interferência no livre arbítrio de outro ser. Os Reptóides violam esta lei universal. Dentro deste Universo existem muitos seres e civilizações de Luz que tem buscado interceder e apoiar a Lei Universal e o direito do homem de evoluir livremente. Como resultado tem havido muitas batalhas de dualidade entre as Forças Sagradas (da Luz e Amor de Deus) e as profanas (auto preservação e parasitismo). Os reptóides têm sido lançados foa de um sistema planetário atrás de outro e estão sendo afastados para fora da Terra enquanto ela ascende para a realidade de quinta dimensão. Também são conhecidos como as Lagartixas porque tem uma semelhança com estes répteis.

Eles amam mascarar-se como a Luz e são a fonte de
muita desinformação, assim como de sistemas de energia que podem ser confundidos
com sistemas curativos. Eles misturam só a suficiente verdade com suas mentiras
para confundir os desorientados e são, de fato, a fonte de muito material
canalizado.
(...) Os Dracos são os sofisticados egenheiros malignos do controle de massas neste planeta. Eles estão por trás do controle e limitação de recursos neste mundo. Eles são originários do planeta Draconis, no Sector de Órion e foram as oposições no Conflito original de Órion."(...)

3 comentários:

Lealdade Feminina disse...

Fiquei curiosa... quero saber mais...

Anónimo disse...

já mandei informação mas cuidado, tudo pode ser confundido...
rosa leonor

Lealdade Feminina disse...

é eu fiquei um pouco confusa...rs... eu vi o email... tbm dei uma pesquisada... e já ta no blog...