O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, setembro 30, 2009

AS VACINAS E OS REMEDIOS...


UM COMENTÁRIO:

Pamela deixou um novo comentário na sua mensagem "ESPANHA SUSPENDEU A VACINA GARDASIL":

Estive para tomar a vacina e não tomei justamente por esses motivos ai mencionado. Hoje,um ano depois descobri que tenho HPV um dos vírus que muito possivelmente poderia ter sido evitado se eu tivesse tomado. Não há o que discutir sobe isso.

UMA NOTÍCIA DE ONTEM:


Autoridades investigam se morte está relacionada com toma da Cervarix


Adolescente britânica morre após ser vacinada contra cancro do colo do útero

29.09.2009 - 12h23 PÚBLICO


Uma jovem britânica de 14 anos morreu ontem depois de ter sido vacinada na sua escola contra o vírus do papiloma humano, responsável pelo cancro do colo do útero. As autoridades de saúde estão a investigar se a morte da adolescente está relacionada com a vacina ou se foi provocada por um problema de saúde não detectado.


Natalie Morton morreu no hospital depois de ter recebido a vacina Cervarix numa escola em Coventry, centro de Inglaterra, no âmbito do plano nacional de vacinação britânico que prevê que 1,4 milhões de doses sejam administradas no país.

Também depois de terem sido vacinadas, algumas das colegas da jovem afirmaram-se indispostas, sentindo tonturas e náuseas, mas sem que tenha sido necessária a sua hospitalização.


Após o caso, as autoridades de saúde britânicas iniciaram uma investigação urgente, estando previsto que durante o dia de hoje seja realizada a autópsia ao corpo da jovem, avança a BBC online.
(...)

_ A CADA UM A DECISÃO E A CONSCIÊNCIA DE QUE AS DOENÇAS SÃO (ou não...) UMA MANIFESTAÇÃO DA NOSSA ACÇÃO OU OPÇÃO DE VIDA ERRADA...ISTO É: NÃO RESPONDER À NOSSA NATUREZA DE FORMA CORRECTA. NEM NA ALIMENTAÇÃO, NEM NA VIDA QUE EM GERAL FAZEMOS...
VIVEMOS TODOS CONTRA NATURA, DAÍ AS DOENÇAS...
QUANTO AOS REMÉDIOS...SÃO REMÉDIOS QUE ORA DISFARÇAM OS SINTOMAS ORA PROVOCAM OUTROS DISTÚRBIOS HAVENDO MUITAS DOENÇAS QUE SÃO EFEITOS DOS QUÍMICOS E MEDICAMENTOS QUE TOMAMOS SEM SABER O QUE FAZEMOS SÓ PORQUE O SISTEMA DE "SAÚDE" NOS DIZ PARA O FAZER E OS MÉDICOS A MANDO...


Eu penso assim e sou responsável por mim, cada um que pense e aja por si...a liberdade está nisso.


AGORA QUE FICO EM PÂNICO FICO...


PARA COMEÇAR: 60 MIL MULHERES GRÁVIDAS EM PORTUGAL VÃO TOMAR A VACINA DA GRIPE A...



  • More people died from the vaccination than from swine flu.
  • 500 cases of GBS were detected.
  • The vaccine may have increased the risk of contracting GBS by eight times.
  • The vaccine was withdrawn after just ten weeks when the link with GBS became clear.
  • The US Government was forced to pay out millions of dollars to those affected.

*****

"É dentro de nós que a Realidade deve ser encontrada e a fonte e fundação de uma vida aperfeiçoada; nenhuma formação exterior pode substituí-la: deve haver o verdadeiro si dentro se é para haver a verdadeira vida realizada no mundo e na Natureza."
(Sri Aurobindo, Revista Ananda, Caderno Especial II, abril de 1974, página 1.)

"Este movimento de ir para dentro e viver dentro é uma tarefa difícil a colocar sobre a consciência normal do ser humano; no entanto não há nenhum outro caminho de autodescoberta." (Sri Aurobindo, Revista Ananda, Caderno Especial II, abril de 1974, página 1.)



Sem comentários: