O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sexta-feira, fevereiro 14, 2020

EUTA NÁSIA - A HIPOCRISIA HUMANA



EUTANÁSIA - A PERDA DA ESSÊNCIA...

A falta de uma verdadeira dimensão espiritual ao nível da existência, leva as pessoas aos maiores crimes contra a natureza a contra si mesmas. A falta de consciência do SAGRADO DA VIDA EM SI, a falta de saber e o sentido da vida, a falta de profundidade gera o MEDO DE SOFRER e leva as pessoas neste mundo materialista e consumista, a descartar o que já não presta, nem que seja a si próprios...porque só tem validade se estiverem de acordo com a imagem o ego e a mercadoria que são...Sim, como se a vida humana tivesse um prazo de validade como se fosse uma mercadoria.
Em vez de se humanizar as pessoas, dar amor e condições aos doentes, possibilidades de acompanhamento, induz-se a pessoa inútil a matar-se, é mais económico. Sim os velhos e os doentes são inúteis, não dão lucro... e agora querem-nos despachar para a Morgue...
Temo que as pessoas ignorantes e pobres e na sua grande maioria confusas pela dor tenham discernimento para decidir e escolher a sua morte...se calhar é uma lei só para os ricos, intelectuais e gente culta, artistas e coisas assim... e enfim, até os filhos ficam com as heranças mais rapidamente e despacha-se os velhos...
O facto é que se quer branquear o quanto esta sociedade É DESUMANA e sem amor e como isso gera doenças - não são os diabetes falta de amor? Mas a mais grave que a mentira social é a IGNORÂNCIA HUMANA - como não perceber que as doenças quase todas ou são de origem psicossomática geradas na carência no desamor e no abandono, assim como todo o sofrimento...ou então são o resultado de todos esses venenos e químicos - os famosos vírus - que se bebem e comem na comida alterada e da poluição do ar etc. A ciência é só mais uma industria que mata a longo prazo...agora quer vender a morte a curto prazo!

ESTA É A HIPOCRISIA HUMANA

ENTRE 13 MILHÕES de portugueses 20 pediram para morrer por morte assistida porque não suportam o sofrimento da doença. Enfim e os outros digamos 6 ou 8 milhões de portugueses que vivem na miséria muito abaixo dessa "qualidade de vida" e em profunda carência vão também pedir para morrer porque sofrem de doenças ignorância e de miséria ...
E por este andar vamos então matar as crianças que nascem deficientes porque elas não vão aguentar não ter "qualidade" de vida? Que merda é esta? E está a Assembleia da Republica a debater-se em parangonas hipócritas sobre a morte iminente de 20 pessoas muito doentes que já não podem fazer o que querem, enquanto morrem milhares (quiçá milhões) na China por causa de um vírus. Sim, nada melhor do que matar todos os excedentes, e os velhos e velhas. Eles prejudicam a economia e levam muito dinheiro nas reformas ...
Ó humanoides enxerguem-se na vossa piedadezinha dos doentes que querem ajudar a matar para acabar com o seu sofrimento QUANDO OS PAISES E ESTADOS E GOVERNOS MATAM MILHÕES DE PESSOAS NAS SUAS GUERRAS ECONOMICAS ETC. e vocês não querem saber!!
rlp

rlp

Sem comentários: