O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, setembro 09, 2021

ELES SABEM O QUE FAZEM...



DIA 7 DE SETEMBRO




Hoje foi Lua nova em Virgem.
E considero que temos uma oportunidade de escolha; entre fazer o certo, o conveniente e o pedido vai uma grande diferença.
Vivemos tempos assépticos, usamos a mesma máscara horas a fio, entramos numa loja e olhe não se esqueça do gel. Ah e já agora façam uma lista de tudo o que podemos melhorar, de tudo o que estamos a aprender com isto; oh virgem santíssima ajudai-me, principalmente na paciência.
Estou na sala de espera do aeroporto cadeira sim cadeira não por causa do bicho, mas entro no avião e fico apertada entre 2 desconhecidos. O ar está com pressão positiva. Se passo por uma velhinha na rua, e estou sem mascarilha e passo demasiado perto levo logo um olhar reprovador!
Aí aí aí. Que medo. Ainda levo com a bengala.
Que parvoeira este mundo que vivemos. Vamos todos para o trabalho com o açaime mas na hora do almoço vamos almoçar com os colegas e já está tudo bem. Como é para comer, vá lá, esquece lá isso.
Entretanto tudo aquilo que fizeste bem… também… esquece lá isso.
Vivemos o pior da energia virginiana, aí seus pecadores, estou desconfiada que isto é tudo castigo. Não!?
Cambada de incompetentes. Mandrionas!
Vivam os serviçais. Vivam os lambe-botas. Ajoelhai e orai.
E pelos vossos pecados rezem 10 pais nossos e 10 avés-marias. O patriarcado até relincha!
Estais perdoados.
Tanta pobreza de espírito.
Amai-vos uns aos outros.
Esquecemos!?
O que vale é que isto é tudo a brincar.
Só pode.
Estou a alucinar.
Estou a sonhar.
Tanta lição aprendida.
E o que aprendi eu?
Principalmente que há tanto para desaprender.
Pureza. Elevação. Ainda é possível senhor. Ainda é possível mestres.
Eu acredito.
Perdoai-lhes. Eles sabem o que fazem mas perdoai-lhe na mesma. Porque eu só quero o meu coração leve
Ps. Adoro a virgem de capa vermelha…

Mel star astrologie 

Sem comentários: