O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, setembro 30, 2021

FALTA AO MUNDO AMAR A TERRA E A MÃE...


O Homem que desventra a Terra para lhe sugar a sua seiva, o seu “sangue” e destrói o seu Pulmão, é um bárbaro sem alma…

O Homem que explora a mulher como mãe dos seus filhos para produzir e matar e a prostitui ou a viola como despojo de guerra ou a mata em nome das suas leis…não é O Homem, é A BESTA do Apocalipse!

rlp



A MANIPULAÇÃO DAS MASSAS

Não há como não ficar perplexa ao ver como as pessoas embalam em qualquer onda de fanatismo verbal com uma falta de discernimento e de pensamento próprio. É assustador. Pessoas por suposto conscientes… ou "informadas" a reagir violentamente por tudo e por nada. Mas é aí que começa o drama. Como informadas e por quem, se por detrás de tudo está a mentira e a manipulação, se a pessoa não PARAR PARA PENSAR? Se ela não reflectir ela vai atrás do seu sentimentalismo e do pânico, fica contaminada...estas ondas são manipuladas a algum nível inacreditável...

Nada como provocar o medo e o pânico e criar alarmismos de qualquer espécie para o ser humano como individuo entrar em falência. Ele esquece que o medo é fundamentado no medo de morrer. Por isso o terror para alimentar o medo. Mas morrer vamos todos a qualquer hora, não precisa ser o fim do mundo nem o fogo nem a avalanche climática. Não, o Planeta não precisa que o salvemos. Ele vai-se salvar a ele próprio porque a inteligência da Natureza é superior à do ser humano! O humano tem de cuidar de si e ser apenas humano, pois é isso que falta. Amar-se e respeitar-se a si mesmo, só assim fará algo pela Terra!
Esta Onda Verde é exacerbada para tirar as pessoas de si, para as assustar, para as manipular e as pessoas caem na armadilha do capitalismo, porque é sempre o dinheiro que está por detrás de tudo o que os Midea e as redes sociais divulgam.
Estamos na era das noticias falsas e tudo se perverte e inverte de forma assustadora. Quando as pessoas se movem sem clareza, sem objectividade não podemos esperar nada de bom porque vertiginoso e cego é o movimento das massas... eles são engolidos na sua cegueira, os escravos. E os que dominam e controlam ficam mais ricos, sim eles "comem tudo e não deixam nada"...
rlp

Eis como começou a propaganda do fim do mundo e da crise climática...

Cronologia:

- 1960's - Petróleo acaba em 10 anos
- 1970's - Nova era glaciar em 10 anos
- 1980's - Chuva ácida destruirá todas as plantações em 10 anos
- 1990's - A camada do Ozono destruída em 10 anos
- 2000's - O degelo em 10 anos
- 2000 - Y2k (ano 2000) o mundo será destruído
- 2001 - Anthrax vai matar todos
- 2002 - Virus do Nilo vai matar todos
- 2003 - SARS vai matar todos
- 2005 - Gripe das Aves vai matar todos
- 2006 - Ecoli vai matar todos
- 2008 - Crise económica vai matar todos
- 2009 - Gripe Suína vai matar todos
- 2012 - Calendário Maia acaba, vamos morrer todos.
- 2013 - Coreia do Norte vai começar a WW3, vamos morrer
- 2014 - Ebola vai nos matar
- 2015 - ISIS vai nos matar
- 2016 - Zika vai nos matar
- 2018 - Aquecimento global vai nos matar
- 2019 - CO2 vai nos matar
- 2020 - Corona vai nos matar


(lista por Gonçalo Forjaz)

3 comentários:

Diana disse...

São tudo planos da NOM - Nova Ordem Mundial, Illuminatti e seres alienigenas alguns encarnados entre humanos, que estão por trás disso que pretendem tomar a Terra para eles. Além disso alimentam-se da energia do medo.

Vânia Jones disse...

Boa noite Rosa grata pela Verdade 🙏☮️ és um exemplo para mim. A nossa primeira conversa foi com os olhos eu nem precisei falar. Tinha lido uma ou outra coisa antes disso e pronto. Quando se diz a Verdade a censura apredeja nos das piores formas . És uma benção. Uma mais valia no mundo. És muito importante para mim. Obrigada e boa noite.

Vânia Jones disse...

Beijinhos