VER A MULHER enquanto "corpo físico, energético, emocional e mental."
"É plenamente sabido nos meios científicos que em termos biológicos a mulher possui um corpo muito mais evoluído que o homem. As mulheres vivem muito mais do que os homens, adoecem muito menos, mesmo quando submetidas às mesmas condições de stress físico e mental. Contra fatos não há argumentos.
(...)
Vale ressaltar que consciência não tem sexo. Em tese, ela não é feminina nem masculina. Há muitos mitos masculinos e femininos, mas a personalidade multidimensional ou a consciência integral, em si, é mais rica, composta e complexa do que a personalidade humana; o homem e a mulher, detentores dos veículos de manifestação - corpo físico, energético, emocional e mental.
Torna-se, pois, importante para a mulher adulta examinar diretamente a anatomia e fisiologia de seus órgãos sexuais, proteger, evitar a laqueadura, estimular a vitalidade e a produção dos seus ovários para manter uma condição otimizada de produção de energias pessoais. É através do autoconhecimento, do domínio de suas energias e da organização de sua vida que ela atingirá a maturidade de sua consciência, a plenitude como mulher, como criatura multidimensional, ocupando seu merecido lugar de destaque em pé de igualdade com qualquer homem."
Excertos de um artigo de Márvio Belliard e Silva- pesquisador independente do fenômeno da experiência fora do corpo e da evolução da consciência.
Sem comentários:
Enviar um comentário