O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, agosto 19, 2009

DESCENDO AOS INFERNOS...


Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "A MULHER QUE DENUNCIA A MAFIA DOS MEDICAMENTOS......":

Durante Agosto, não há médicos do instituto disponíveis à noite

Vítima de violação aguarda doze horas por exame do Instituto de Medicina Legal
19.08.2009 - 11h51 PÚBLICO, com Lusa

Uma rapariga de 17 anos foi vítima de violação sexual na noite passada. Ao dirigir-se ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa, o pai da menor foi informado que não estavam disponíveis peritos do Instituto de Medicina Legal para a examinar e que a filha teria de aguardar doze horas, sem tomar banho ou ingerir alimentos, até que fosse vista por um médico do instituto. A razão para a espera: durante o mês de Agosto há apenas três médicos naquele serviço e na escala nocturna nenhum está disponível para realizar peritagens por falta de técnicos durante o período de férias.

Continuar a ler em: http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?showComment=1&id=1396770&idCanal=62

Que Humanidade é esta??? Concerteza que é o contrário desta grande Senhora chamada Ghislaine que teve a coragem de denunciar o sistema!!! Como é uma SENHORA, uma MULHER não deve respirar... Até quando o mundo condenará a essência feminina ao desterro??


R. - É UMA HUMANIDADE "HOMEM"...ONDE A MULHER É UM OBJECTO...E AS QUE OUSAM TER VOZ SÃO PRESAS...DESRESPEITADAS OU CONDENADAS AO DESCRÉDITO.

Que mulheres têm lugar nessa sociedade de homens em que impera a força e a mentira? Aquelas que se lhes vendem e os servem no teatro político, científico e literário...
AQUELAS QUE QUE ACEITAM VIVER A SUA FARSA!

rlp

Sem comentários: