O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

domingo, julho 26, 2020

A NOVA NORMALIDADE: OS MORTOS VIVOS

"Una Falsa Pandemia para gobernarlos a todos. Un Chip para encontrarlos, el Miedo y la Vacuna para atraerlos a todos y atarlos en las tinieblas…"
(José Manuel Embid. Crónicas de Mórdor. La Nueva Normalidad)



VÍRUS VERSO VACINAS...
A MORTE DA ALMA...

 "Quem quiser salvar a sua vida vai perdê-la."

 Ninguém neste mundo, nenhum ser vivo seja qual for a sua espécie tem garantido o seu tempo de vida. NINGUÉM! Mas a curto prazo esta humanidade, quem sabe? Por medo dos vírus e do sofrimento e da morte, as pessoas completamente drogadas e  alienadas da sua essência,  vão-se entregar a Ela (Vacina) de bandeja...farão filas... como se fossem conquistar a "vida eterna"...uma vida morta (cheia virus, de vermes e bactérias) absolutamente ficticia e quiça virtual... o tal salto mortal para o transumanismo?

Cristo disse: "Quem quiser salvar a sua... vida vai perdê-la"... 

Mas Ele também dizia, "deixem os mortos enterrar os mortos... " Como era profeta, já se devia referir aos covideiros... que se enterram em vida por medo da morte e fazem a campa aos seus semelhantes!


Agora percebo como é verdadeira a alegoria dos "mortos vivos"...eles vão carregar todas as pestes da humanidade no seu corpo e apodrecer…
Antes que isso possa acontecer preferia que  a Mãe Natureza desferisse um golpe de misericórdia sobre esta espécie em risco de apodrecer,  como uma mãe faria se soubesse que os seus filhos iam ser assassinados de forma brutal e cruel por Monstros apocalípticos, como vemos nos filmes…


rlp
 
ELES VÃO MEXER NO ADN HUMANO, A RISCO DE MORTE…

Uma carta de aviso preocupante da naturopata alemã Anette Lillinger para todos os seus pacientes informando sobre a próxima vacina contra o coronavírus.

′′ Para todos os meus pacientes:
Gostaria de chamar urgentemente a sua atenção para questões importantes sobre a próxima vacinação Covid-19:
Devido ao novo modo de ação da futura vacina contra os coronavírus, tais sucessos de cura deixarão de ser possíveis no futuro. Pela primeira vez na história da vacinação, as chamadas vacinas marn de última geração intervêm diretamente no material genético do paciente, mudando assim o material genético individual, o que representa manipulação genética - algo que foi proibido, até considerado criminoso até agora.
Esta intervenção pode ser comparada com a dos alimentos geneticamente manipulados, que também é muito controversa.
Embora a mídia e os políticos banalizem atualmente a questão e chamem mesmo sem pensar em um novo tipo de vacinação para poderem voltar à normalidade, essa vacinação é problemática em termos de saúde, moral e ética e também em termos de danos genéticos que, contrariamente aos danos causados pelas vacinas anteriores, serão agora irreversíveis e irreparáveis.
Caros pacientes, após tal vacinação inédita contra o MRNA, você não poderá mais curar os sintomas de vacinação de forma adicional.
Você terá que viver com as consequências, porque elas não podem mais ser curadas simplesmente eliminando toxinas do corpo humano, assim como não se pode curar uma pessoa com defeito genético como Down 18 ou 21, síndrome Klinefelter, síndrome de Turner, genética doenças cardíacas, hemofilia, fibrose cística, síndrome de Rett etc. ), porque o defeito genético permanece uma vez presente para sempre!
Resumindo, isso significa: se desenvolver um sintomatologia de vacinação após vacinação no MRNA, nem eu nem nenhum outro terapeuta poderá ajudá-lo de forma causal, pois os danos causados pela vacinação serão geneticamente irreversíveis.
Na minha opinião, essas novas vacinas representam um crime contra a humanidade que nunca foi cometido de uma forma tão ampla na história."

Sem comentários: