O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sexta-feira, julho 03, 2020

NÃO HÁ INFORMAÇÕES COERENTES NEM FIDEDIGNAS

Dr. Alexove "Precisamos ver exatamente como a lei vai lidar com a imunização e aquela vacina que todos estamos falando, porque tenho certeza que [atualmente] não é possível criar uma vacina contra o COVID. Não sei exatamente o que Bill Gates está fazendo com seus laboratórios – é realmente uma vacina que ele está produzindo, ou outra coisa?


Esta é a realidade que temos de enfrentar por causa de pessoas que aceitam de ânimo leve regras que se traduzem em algo tão descabido como isto:

- O vírus não s...e propaga até às 8 da noite, mas a partir das 8 da noite torna-se muito perigoso e ainda mais perigoso se consumir álcool na via pública!


- O vírus não é perigoso se estiverem 10 pessoas, mas já se torna muito perigoso se estiverem 11!

- O vírus não é perigoso nos transportes públicos, nos aviões, nos centros comerciais, nos teatros mas o desgraçado do vírus nas praias, ao ar livre e com sol?? Faz estragos irreversíveis!!

- O vírus não é nada perigoso nas manifestações e nas concertos de partidos de esquerda mas se os miúdos não tiverem partido e quiserem ir a um concerto ao ar livre? Nem pensar, porque é muito perigoso!

- Sepultar o seu familiar juntamente com a família toda e os amigos? Nem pensar!! Mas se o seu familiar for uma figura pública, aí já podem ir 300 pessoas porque o vírus não ataca VIPS, é um vírus que só ataca o Zé Povinho!

Tenho medo de pessoas que (embora saibam que só se consegue imunidade de grupo se muita gente contrair o vírus e que os jovens e as crianças não são do grupo de risco), ACEITEM, que os seus filhos sejam privado da sua liberdade, dos seus amigos, das suas festas, do seu convívio e que ainda os tentem amarrar aos medos que apenas são seus!

Tenho pena de pessoas que esperam ansiosamente as prometidas vacinas que lhe foram oferecidas pelo Messias, pelo filantropo Bill Gattes (principal patrocinador da OMS) sem averiguarem quem é na verdade este senhor e que tipo de vacina é, acreditando piamente no que os seus carcereiros e ajudantes lhe dizem!

Pois eu digo-lhe: este senhor é acusado de ter deixado milhares de milhares de meninos com paralisia na índia e de ter esterilizado milhares e milhares de meninas em vários países africanos!

Este senhor, tal como o seu pai é um eugenista e já disse que o mundo precisa de reduzir a sua população e que tal se consegue através da vacinação, ou seja, este senhor, é, na verdade, um genocida que acha que somos muitos no mundo e como tal acha-se no direito de aniquilar sabe-se lá quantos milhões através da sua vacina!!

Nunca conseguiram produzir uma vacina da gripe A apesar de andarem a tentar há 10 anos e no entanto conseguem fazer uma para este vírus que nem sequer conseguiram isolar em apenas um ano???

A vacina, dita pelo próprio, é uma vacina que vai alterar o seu ADN (sabe-se lá de que maneira) e se tiver efeitos secundários, os mesmos serão irreversíveis porque uma mutação no seu ADN não se consegue tratar… o Gattes diz que serão apenas 700 mil pessoas as afetadas (quando fala em 700 mil, está a ser generoso e ao certo ninguém sabe quantos morrerão e ficarão para sempre “alterados irreversivelmente” em nome de um vírus que até hoje matou cerca de 490 mil pessoas)!

A vacina, também dito por este senhor, vem com um chip que ele próprio patenteou e que servirá como um passaporte internacional de vacinação (UPS… quer o mesmo dizer que seremos todos chipados e controlados como o gado)!!

Tenho medo de pessoas que se riem daqueles que falam do globalismo e da Nova Ordem Mundial como se fossem teorias da conspiração quando na verdade são os próprios carcereiros (governantes mundiais) que além de usarem constantemente o termo “NOVA NORMALIDADE”, falam publicamente na televisão em RESET da economia mundial e DA NECESSIDADE DE UM GOVERNO MUNDIAL por causa, e torno a dizer, de um vírus que matou 490 mil pessoas (em Portugal matou 1555 pessoas quando é normal morrerem mais de 3000 todos os anos de gripe e em 2018 morreram 4500)!

Conhece o filme MATRIX?? Nós vivemos numa matrix, a diferença entre os dois é que eu acordei e faço parte da resistência enquanto outros, fazem parte daqueles que continuam a dormir!

Um dia vais acordar e quando quiseres abrir a porta da tua cela vais reparar que o teu carcereiro, aquele em quem confias, aquele que te conta um monte de mentiras que transforma na tua verdade (uma mentira contada muitas vezes, torna-se uma verdade) há muito tempo deitou as chaves da tua cela fora e condena-te a víveres preso para o resto da tua vida
… o problema é apesar de eu resistir acabarei para ser arrastado para a mesma cela POR TUA CULPA !!!

 Laurinda Seabra

Sem comentários: