O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, julho 08, 2020

NÃO, TODAS AS MÃES NÃO!



"Todas as mães foram convocadas quando George Floyd chamou pela mãe" ...

NÃO. Nem todas as mães foram convocadas, pelo menos uma mulher grávida que foi ultrajada e ameaçada com um revólver pelo suposto herói negro que se torna bandeira de um movimento politico que quer acabar com o racismo…
Mais uma vez a causa do homem se torna foco de uma luta violenta e a Mãe ultrajada e vilipendiada pelo homem é chamada e convocada para homenagear um potencial abusador de mulheres e mães? Não, ele não devia ter sido morto pela policia…Nunca! ... mas chamar a Mãe a uma causa algo sinistra, violenta e politica e sistémica… fomentada por AGENDAS SECRETAS para dominar o mundo...Nunca!
AS coisas estão negras no mundo dos homens e que mais sofre nele são as Mulheres e as crianças. E milhões de crianças abandonadas à miséria e à fome e à guerra e mulheres a serem violadas e mortas em todo o mundo e o mundo "civilizado" concentra-se numa morte apenas?

A VIDA HUMANA IMPORTA, A VIDA DAS MULHERES E CRIANÇAS IMPORTAM. SEJAM NEGRAS OU BRANCAS

Mas quantos negros e brancos são mortos diariamente por negros e brancos? Quantas mulheres brancas e  negras são abusadas violadas e mortas por brancos e pretos??

Sim, a mente humana é diabólica - seja ela de branco preto ou amarelo ou vermelho - e piora ao serviço de Agendas secretas e maléficas. Todos estes movimentos estão  infectados  de ideologias esquerdistas, de ódios e conceitos e revivalismos e ideias - que fomentam desordem e caos e que nada tem a ver com o verdadeiramente HUMANO. Movimentos e ideias que pervertem o sentido da nossa humanidade e atentam contra a identidade da Mulher e do Homem e da Criança, como os movimentos gays e  transsexuais e trangenderes… a caminho de legalizarem a pedofilia e já legalizadas a pornografia e a prostituição… gente vazia que aposta numa transhumanidade chipada, robótica e envenenada até a medula?

Podem-me chamar racista ou reacionária, e de direita ou o que seja, mas eu não aceito que se passe por cima da dignidade da Mulher e evocar a Mãe e a Deusa em nome de gente sem valores, ignorante e violenta que fomenta a destruição e o caos - ou alguém pensa que esta gente vai mudar o sistema e trazer verdade igualdade ou justiça???
É preciso ser cego e não ter discernimento para saber DESTRINÇAR as coisas…

Um Mundo de paz e amor e de unidade, um mundo onde a "Mãe-Mundo", seja a  bandeira por um novo mundo baseado nos valores da Mãe , sim, mas ele nunca se poderá formar nem aliar ao Sistema patriarcal pela violência como o que se passa agora neste mundo Pandémico e em colapso…

Um Mundo da Mãe e com os valores da Mãe do Mundo teria de ser um Mundo onde cada mulher é RESPEITADA e dignificada porque está conectada ao Principio Feminino e a Terra Mãe e não estas mulheres homens agressivas  que lutam e matam com as mesmas armas num mundo de guerra e destruição…

NÃO ESQUEÇAMOS QUE "(...) a tendência do homem feito escravo é de escravizar os outros, não é de fazer com que eles se libertem" - Agostinho da Silva, Vida Conversável, 2020, p.99rlp

Sem comentários: