O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, agosto 04, 2020

DEIXAI VIR A MIM AS CRIANÇAS...



O porquê de haver todos anos milhares e milhares de crianças desaparecidas, só nos EUA são 800.000 crianças que são vítimas desta rede de tráfico humano.

Adrenochrome, sabe o que é?


Resumidamente, ADRENOCHROME é uma droga obtida sacrificando uma pessoa jovem (fetos crianças e adolescentes) aterrorizada Ela é um composto químico produzida pela oxidação da adrenalina (que é aquilo que produzimos qdo estamos apavorados ou com muita dor), portanto, quanto mais aterrorizada a pessoa, melhor o "produto".

Por isso a tradição Chinesa de fritar ou ferver animais vivos, dizem que devido a grande quantidade de adrenalina, a carne fica mais "saborosa".
Com uma agulha hipodérmica, é extraído o Adrenochrome da base do pescoço na glândula pineal.
Uma pessoa sacrificada produz apenas cerca de 10 c.c. Então a droga não é apenas muito secreta no mercado negro, mas tb muito cara.

Há agentes da lei e outros trabalhando para manter a existência do Adrenochrome em segredo.
É uma droga secreta e popular entre os artistas, modelos e chefes da elite que fazem parte da Cabala Negra.

Além disso tudo, essa é uma droga regenerativa onde as células cromafins secretam adrenalina, noradrenalina e outras substâncias na corrente sanguínea que exercem um grande controle sobre o tecido e os órgãos, ou seja, a famosa e lendária
''fonte da juventude''.

O Adrenocromo também é usado para obter uma alta euforia e para seu sexo "mágico".

Milhões de crianças desaparecem a cada ano. Para onde elas vão.
A cada ano, em média 250 mil pessoas desaparecem no Brasil sem deixar rastro. Dessas, 40 mil têm menos de 18 anos, de acordo com estimativas oficiais.

Apesar da gravidade do problema que pode ser ainda maior, já que especialistas apostam na defasagem dos números, o tema tem recebido pouca atenção do poder público.

A quantidade de pessoas que desaparecem todos os dias nos EUA é ainda mais espantosa!
Relatos de pessoas desaparecidas nos últimos 25 anos têm aumentado em seis vezes.

Em 1980, as estatísticas eram de 150.000 pessoas a cada ano – este ano o número subiu para 900.000!
797.500 crianças (menores de 18 anos) são reportados como desaparecidas no período de um ano do estudo, resultando numa média de 2.185 crianças desaparecidas a cada dia.

Claro que nem todos são usados para esse fim. Existe a mafia da pedofilia e o tráfico de órgãos.
Mas o uso e produção dessa droga vai bem mais além, envolve a pedofilia e escravidão humana.

O que estaria acontecendo?

A verdade logo irá aparecer, quando isso está prestes a ocorrer, sempre surge algo novo pra desviar nossa atenção.

E antes de achar que é só uma teoria da conspiração, dê uma rápida pesquisa no Google...
Saia um pouco da frente da TV e desperte!!”

Annirak Sevla

 ****************
 

AS MENTIRAS GLOBAIS

′′ Eles mentiram sobre o Tobacco. Eles mentiram sobre ASBESTOS. Eles mentiram sobre ENCHEITOS DE MERCURY. Eles mentiram sobre OPIOIDS. Eles estão mentindo sobre... a segurança das VACINAS. Eles mentiram sobre ALUMINO em desodorizantes. Eles mentiram sobre o CANCER CAUSANDO TALC em produtos de higiene. Eles mentiram sobre a terapia de substituição de HORMONE. Eles mentiram sobre LEAD na pintura. Mentiram sobre o FLUORIDE na água potável e pasta de dentes. Eles mentiram sobre gorduras saturadas. Eles mentiram sobre LEITE RAW. Eles mentiram sobre PESTICIDES, OGM e GLYPHOSATE. Eles mentiram sobre MEDICINOS NATURAIS E CURAS NATURAIS. Eles mentiram sobre aquecimento global / MUDANÇA CLIMADA. Eles mentiram sobre os benefícios para a saúde da SOY. Eles mentiram sobre DOCE ARTIFICIAIS. Eles mentiram sobre ADM ' s no IRAQUE. Eles estão mentindo sobre COLESTEROL e drogas ESTADAS. Eles mentiram sobre QUEMOTERAPIA e RADIAÇÃO.
MAS ELES ESTÃO A CONTAR-NOS A VERDADE SOBRE A COVID-19?"


~ Kelly Taylor

Sem comentários: