O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, agosto 24, 2020

UM MUNDO DE MENTIRAS


QUALQUER IDEOLOGIA 
É UMA AMEAÇA DE MORTE...

"...por detrás da política, por detrás da autoridade, por detrás do Estado, por detrás das instituições, por detrás de tudo quanto existe de mais sólido, honesto e nobre, alojam-se a força e o medo. Percebo que as instituições são a energia congelada, são sonhos ensanguentados, e que a ideologia é sempre ameaça de morte." *
 
Pior ainda, do que a politica e os seus crimes económicos e sanguinários contra a humanidade e aparentemente menos perverso, para além de toda esta mentira global, para mim é bem mais grave a farsa daqueles que são pessoas aparentemente de "bem" mas não passam de gente pérfida  cujos  intentos é o aproveitamento das debilidades das pessoas e usam o estado de insanidade mental e o pânico gerado pelas televisões para se aproveitarem de forma indecorosa da ignorância e do medo da grande maioria das pessoas. Eles e elas fazem de tudo e tudo usam para as enganar e doutrinar  em seu proveito único, prometendo as pessoas fracas falsas soluções ou  mesmo salvação… Elas não são apenas  pessoas estupidas e fanáticas como são pessoas supostamente "bem formadas" e inteligentes, que, com diferentes linguagens, no fim,  todas elas usam e abusam de seres humanos fracos e ignorantes para os dominar e usar a seu belo prazer…

Sabemos que "A solidariedade é uma qualidade que falta muitas vezes àqueles que se viram para as realidades do Espírito. Cada um procura de tal modo preservar a sua autoridade sobre o seu pequeno grupo de discípulos, cada qual crispa-se de tal modo sobre o domínio no qual pensa atingir a excelência que tudo se separa lá onde as fronteiras se deveriam fundir ao sol." (?)

Este é um tempo em que pessoas sem escrúpulos e insanas, pessoas narcisistas e megalómanas, se pretendem salvadoras da humanidade e agem em nome de algo, seja prometendo a vinda de Cristo ou de Maomé, seja liderando pequenos grupos a deriva que conduzem como supostos "iluminados" e que prometem  a ascensão, a libertação ou a passagem para  reinos superiores outras dimensões ou então acesso a naves espaciais que virão salvar a humanidade desta mentira global que visa a sua destruição.
Este aproveitamento da  fraqueza das pessoas e da sua ignorância e ainda do medo que se vive hoje nas redes sociais que se fomenta todos os dias nos Mídea, ele acontece em todos os sectores da sociedade e no mundo inteiro e a mim revoltam-se-me as entranhas, repugna-me e mete-me nojo ver estas pessoas usarem e explorarem outros seres humanos a todos os níveis!
Todos estes falsos profetas, ou arautos do futuro cientifico ou espiritual, 5ª Dimensão etc. actuam e tiram lucros das pessoas  justamente as mais pobres (de espirito) e as mais incautas que é o que acontece quando a consciência humana individual desce ou é nula, como é o caso agora com esta maldita Pantomina. É ai que eles proliferam e  triunfam; são como parasitas ou bactérias nocivas que brotam debaixo das máscaras  destes tempos de falsa Pandemia...e em que a cólera colectiva anda destrambelhada pela Visão toldada pelas mascaras-mordaças colectivas.

Vivemos da Era da Mentira e eles agem e falam em nome da verdade...e são eles os que vendem as falsas imagens de si próprios sob o manto da verdade, sendo eles  os que mais traem a humanidade. Na aparência eles e elas são imaculados na mascara que usam permanentemente e que nunca tiram. A Máscara do Ideologia, da solidariedade, da arte, da literatura, da filosofia e religião. Eles e elas aparecem sempre bel@s radiantes e pur@s. Eles promovem-se uns aos outr@s e bajulam-se sem cessar.  Eles são as falsas luzes da Ribalta apocalíptica, o inferno disfarçado de boas intenções e altos propósitos, eles são a besta com coroas de ouro, a corona, os virus, todos vestidos de branco... ou dourado.
Como dizia uma amiga, a luta trava-se agora entre as trevas (os iluminatis) e a falsa luz (a new age)… porque o verdadeiro e ultimo reduto de salvação humana está apenas em cada ser e no coração inteligente e só este por si só poderá ser a sua libertação (da máscara que lhe impõem)  e se tornar um facho de luz, pois só os puros de coração poderão enxergar e conhecer a Luz pura do Espirito e da Alma. E esses não conduzem ninguém nem prometem nada. Eles sabem que só individualmente se atinge a verdade interior. Eles apenas exalam o brilho da sua sinceridade, humildade e da consciência divina. Não precisam de palavras nem de fanfarras...nem de cornetas...
rlp


*FRANCESCO ALBERONI, As Nascentes dos Sonhos

Sem comentários: