O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

domingo, agosto 02, 2020

QUE DEUS É ESSE QUE CONSENTE TUDO

LEMBREI-ME DESTA CENA TERRIVEL e de a ter descrito há tempos e hoje encontrei-a nas minhas memórias... é algo terrível mesmo…

FÉ EM DEUS, em que deus?

 Ouvi contar recentemente uma escritora  - filha de uma judia que esteve num campo de concentração - a história de uma mulher que quando levada para um campo de concentração NAZI e  que na sua aflição e diante de toda aquela terrível barbárie e violação de "direitos humanos", se virou para deus e lhe pediu imperiosamente um sinal de justiça perante aqueles criminosos que os levavam à força...e fazendo ela ao seu Omnipotente Omnisciente e Omnipresente deus a sua suplica, quando nesse preciso instante de súbito um soldado nazi arrancou dos braços de uma mãe um bebé, pegando nele pelos pés esmagou com toda a força a cabeça do bebé contra um muro...a mulher que suplicava ao seu deus por justiça divina, perante aquela "resposta" sincrónica do seu deus... jurou nunca mais rezar ou acreditar em NENHUM deus...
Sim, em que deus acreditar perante todos os crimes que estamos a assistir ao vivo e a cores no Planeta...
rlp


"Monstruoso é esse deus corrupto que só põe à prova a fé dos que nele acreditam, um deus egóico que exige ser adorado e que aprecia o sacrifício de crianças, não fosse ele um Cronos-Saturno, devorador dos próprios filhos (veja-se a sincronicidade entre o pedido daquela mulher e a morte daquela criança). O Judaísmo é uma religião totalmente votada a Saturno, tendo o Sábado como dia sagrado e orando com um cubo negro sobre a cabeça, o cubo que vemos no polo norte de Saturno, formado por ilusão de óptica sobre o hexágono que lá existe. Este hexágono é a chamada "estrela de David", ainda que este rei nunca a tenha usado como emblema para coisa alguma O hexágono tem 6 lados, forma uma estrela de 6 pontas no seu interior e 6 triângulos perfeitos. 666 é o número negro de Saturno, não tem nada a ver com Vénus, que não passa de uma ideia parasitária defendida pelos cultuantes da Besta que querem desviar a atenção para a Mulher enquanto origem do pecado, do pecado que só existe na cabeça deles. Foi também desta forma que Vénus (Lúcifer, a Estrela da Manhã) se transformou em Satanás.
O sistema arcôntico, satúrnico, é um jogo de espelhos que visa a distorção da realidade, fazendo com que a verdadeira luz passe por escuridão, e vice-versa. Foi do Judaísmo que surgiram os illuminati, o sionismo e o perverso culto sabático-franquista que está por detrás dos horrores, hoje noticiados, cometidos contra as mulheres e as crianças.
O cubo negro judaico volta a surgir no islamismo, a Kaaba, e permeia todo o cristianismo com os seus anjos e santos torturados. O cristianismo é satânico por definição, tem como emblema a figura de um homem morto ou em sofrimento, pregado a uma cruz. Na missa branca faz-se simbolicamente o que se faz factualmente na missa negra, como reflexo uma da outra: come-se a carne e bebe-se o sangue.
Resta-me dizer que a chegada destes Elohim (o povo de El = Elite) infectaram os cultos à Terra com a perversa necessidade de sangue, o que resultou na integração dos sacrifícios humanos e de animais, daí as famosas hecatombes e suovetaurilia.


As "religiões reveladas" estão carregadas de alusões à culpa da mulher. E é de notar que estas religiões usam material mitológico, daí que YHVH codifique a tríade suméria. A "caixa" do mal (cubo de Saturno) foi aberta por uma mulher, Pandora. A maçã foi dada a Adão por Eva, etc, etc. As religiões ditas reveladas são patristas, repudiam a mulher, atribuem-lhe um papel frequentemente menor ou maléfico. El é chefe de um exército. Associada à imagem cristã de Deus está sempre uma autêntica ideologia bélica. Há que lutar, combater, avançar sobre o inimigo, pegar em armas, competir, subir na hierarquia, construir sistemas em pirâmide. Mal nos apercebemos do quanto esta ideologia de assalto transparece na nossa linguagem. Não tratamos um cancro, lutamos contra ele, travamos batalhas contra as doenças, conquistamos pela espada um lugar no mundo. A vida tornou-se num campo de batalha sangrento, onde uns são aliados e outros são inimigos. O mundo é um palco de tensões e polarizações doentias desde há pelo menos 6000 anos.
Olho pela janela, e que vejo eu? cubos, eu vejo cubos, muitos deles encimados por triângulos, outros já nem os triângulos têm, são só cubos ou paralelepípedos, sempre com o mesmo número de arestas por base, com mais ou menos varandas, também elas quadrangulares ou rectangulares. São as quatro grades do mundo patriarcal, arcôntico, satânico. El invadiu a nossa arquitectura, que dantes era circular, invadiu a nossa mente a todos os níveis. A humanidade adoeceu, sem Mãe.

E um dia destes tropecei numa informação relevante. Fiquei a saber que o cubo é o sólido geométrico associado a Metraton, nome hediondo que nem gosto de escrever ou pronunciar. Chamo-lhe "arcanjo metralhadora". Este nome corresponde a um lugar, a uma frequência ligada à Inteligência Artificial, que sempre existiu.
Quem é El?
Humano, alienígena, ser interdimensional, demónio alado, personagem de banda desenhada, tanto faz, o que importa é que perverteu a mente humana com bondosa malvadez, bem ao estilo da Sociedade Fabiana, não fosse ela sabática, um lobo com pele de cordeiro igual ao que figura no seu brasão.
A vida é uma malha só, um só assunto. Tudo está interligado.

também me faço essa pergunta, que anjos eram esses? Samael, o "veneno de Deus" será um deles. Ok, Deus admite que tinha um veneno que caiu na Terra, portanto. As pessoas temem ser literais, temem passar por infantis, mas é no literalismo que as verdades se escondem. "Anjo" significa tão-simplesmente «mensageiro». O meu telemóvel e o meu computador são anjos, trazem-me mensagens e permitem-me comunicar. São neutros. A tecnologia é neutra e velha. O Diabo sabe muito porque é velho, diz-se. A inteligência artificial não é uma invenção dos tempos modernos, ela é anterior à nossa chegada à Terra. A internet é um sucedâneo da telepatia. A nossa ligação consciente ao oceano quântico foi interrompida por quem nos queria na escuridão e na subserviência ao sistema hierárquico arcôntico.
"Arcanjo" resulta da fusão entre um "anjo" e um "arconte", ou seja, deverá ser lido como Archon-angelo, sendo que "archon" significa chefe, chefe de exército, governante, opressor, ditador. Os arcanjos possuem nomes terminados em *-el, a invocar o seu chefe máximo, El, o fundador da El-ite. Acredito que a filologia não minta, por isso sigo este raciocínio.
Em Alquimia, ciência filosófica inspirada no Gnosticismo, os arcontes são os nefastos governantes dos planetas, aos quais Paracelso chamava «arqueus ou vulcanos», os ferreiros. Há quem queira à força dissociar os arcanjos dos arcontes, ou tomá-los como polarizações uns dos outros, mas esta tese esbarra no próprio El bíblico, que bem sabemos que não é nenhum deus, mas um chefe político vindo de algures, o mesmo que tira os filhos às mães e os esmaga contra as paredes quadradas do seu templo.

Mas à pergunta 'Então não haverá no Universo seres que se preocupem com a Terra e que queiram ajudar a humanidade?' eu respondo sim, sei que os há, a começar por nós, pelo nosso espírito eterno, que possui um poder incomensurável, uma força que nenhum arconte consegue igualar, daí a necessidade de nos enganar e de nos dividir, seja apontando as diferenças de cor de pele, seja através dos estatutos, da riqueza, da nacionalidade, do género, da tendência sexual, etc.. Tantos são os que seguem as religiões do Livro e tanta é a ignomínia cometida na Terra!"


CONSTANÇA

Sem comentários: