O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, janeiro 13, 2021

A CRISE HUMANA DE VALORES E A "PANDEMIA"




UM NOVO CONFINAMENTO - ENCARCERAMENTO

Sinónimos de Confinar: "aprisionar, avizinhar, beirar, circunscrever, delimitar, demarcar, encarcerar, encerrar, enclausurar..." (dicionário de português)

Estava de facto a pensar se devo dizer ou não dizer, a verdade é que não faço outra coisa senão pensar nesta aberração que é toda esta PRAGA chamada pandemia e que gerou o terror e o medo nas pessoas no mundo inteiro. Independentemente de eu ser uma "covideira" convicta ou de convi(d)niência, ou não, crer no deus-demónio Covid, o terrivel BICHO PAPÃO que pega a certas horas e noutras não, certos dias e outros não, certos lugares e noutros não, o que eu acho é que tudo isto é uma grande pantomina politica global, uma politica de destruição das economias e redução das pessoas totalmente manipuladas para perderem completamente a sua liberdade de expressão e direitos básicos, condenadas a confinamentos arbitrários e absurdos, enganando toda a gente que não pensa e está dominada pelo medo e que só vê televisão. Para além dos hipocondríacos temos os débeis mentais, os psicóticos e os paranoicos que se servirão do vírus para chamar a atenção... as vítimas que buscam os culpados...
E assim temos o terror e o policiamento do vizinho a denunciar os positivos, os assintomáticos e os negacionistas...obrigados a manter a distância social, como se já não bastasse as classes sociais, agora todos os seres são perigosos, e assim como convidados a deixar as pessoas idosas a morrer sozinhas, avós, pais e parentes, assistir à perda dos afectos, à separação das pessoas, a ver o antagonismo raivoso de grupos e a guerra implícita entre os amigos e conhecidos, a raiva latente e o ódio a pairar e a alastrar-se...

Isto para mim é a derrocada final da vida social e da economia, a pobreza galopante e o fim de toda a cultura, arte e musica e poesia, substituído pela depressão e histerismo colectivo e o que mais quiserem e que a maioria alienada e atrofiada pelo medo e pelos Midea, que não querem ver nada embrutecidos que estão pelo medo de morrer...pois é o que eu vos queria dizer e até porque já sou velha, que eu prefiro morrer do virus do que fazer parte deste suicídio colectivo da humanidade pois não quero viver num mundo de medo nem de obscurantismo em que não me é permitido RESPIRAR livremente nem me aproximar das pessoas e tocar-lhes...
Enfim, há virus? Há e muitos  e este é chato e perigoso, é... mas não justificaria esta abordagem, dito por médicos (pela verdade) e cientistas a quem chamam negacionistas, como quem chama ateus ou hereges da Nova Religião - a nova Ideologia da Pandemia e do Covid...a Agenda Iluminati e dos Bildenbergs
 rlp

QUEM SÃO OS BILDERBERG?

O Clube Bilderberg trabalha há décadas na sombra, com o objectivo de controlar o mundo em todos os sentidos, como se fossem Deus na terra. Alguns dos seus planos estratégicos são:


- Formar um só governo planetário, com um único comércio globalizado, com um só exército e uma moeda única regulada pelo banco mundial.

- Uma igreja universal que canalizará as pessoas para os desejos da nova ordem mundial. O resto das religiões será destruído.

- Serviços internacionais que completarão a destruição de qualquer identidade nacional através da subversão a partir do interior. Só se permitirá que floresçam os valores universais.

- O controlo da humanidade através de meios de manipulação mental. Na nova ordem mundial não haverá classe média, apenas servidores e governantes.

- Uma sociedade pós-industrial de crescimento zero, que acabará com a industrialização e a produção de energia elétrica nuclear (excepto para as industrias de computadores e serviços).

- O crescimento zero é necessário para destruir os vestígios de prosperidade e dividir a sociedade em proprietários e escravos. Quando há prosperidade, há progresso, o que torna a repressão mais difícil.

- Crises artificiais para manter as pessoas num eterno estado de desequilíbrio físico, mental e emocional. Confundirão e desmoralizarão a população para evitar que decidam o seu destino, sem possibilidade de escolha gerar-se-á uma maior apatia.

- Um controlo férreo sobre a educação com o propósito de a destruir. Para os globalizadores é mais fácil lutar contra adversários sem princípios, sem instrução, sem educação ou família. Quanto mais baixo for o nível intelectual dos indivíduos, menor a capacidade de resistência ao sistema imposto. Para o conseguirem não só manipularam as escolas e as empresas, como se apoiaram na arma mais letal, a televisão e os programas lixo para embrutecer. (Estes esforços já estão a dar bons e bem visíveis resultados).- O sistema de saúde é um meganegócio ao serviço do poder destes senhores do mundo. O estado global necessita de populações frágeis, que se deixem controlar e fiquem agradecidas. Redução da natalidade com recurso ao aborto, redução da vida com eutanásia, degradação antropológica humanidade, inversão de valores e, o poder do recurso à droga, fundamental para adormecer e matar lentamente. De referir que estas ideias já estiveram subjacentes à organização do festival Woodstock e ao movimento hippy nos Estados Unidos.

- Por fim e não menos importante, ter o controlo total e absoluto de todos os órgãos de informação, jornalismo, televisão, cinema, teatro, música e restantes entretenimentos. (Um outro campo que já nos foi possível constatar em abundância).

Uma parceria bem elaborada graças à ONU, à UNICEF, à OMS, com centenas de ONGs e outras tantas instituições criadas para este fim, com recursos económicos do financeiro George Soros, cuja cruzada tem sido a destruição do conceito de família e da religião judaico-cristã.

Os bilderbergers controlam quase tudo, porém ainda está longe a subjugação total da população. Agora que o seu secretismo está a ser abalado, que muito já se sabe sobre os seus planos maléficos e destruidores, resta a esperança de que os seus pés de barro permitam uma diminuição de poderes e um novo alvorecer mais livre e virtuoso para toda a humanidade.

Gustavo de Almeida 
in DNOTICIAS DE 9 JULHO 2020

Sem comentários: