O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sábado, janeiro 09, 2021

A GRANDE MENTIRA GLOBAL DOS MIDEA




NÃO CONHEÇO LUCIA SWEET, mas concordo com tudo o que ela diz. 
Amiga de uma amiga que resolver deixar estes grandes controladores das massas. Fakebook, Instagram, Twitter etc. Sinto que devia fazer o mesmo, que devíamos fazer o mesmo - porque somos nós que lhes damos todo o o poder.

"Queridos amigos, agradeço por esses dez anos de amizade virtual. Encontrei amigos no mundo inteiro que estavam tão longe mas ficaram tão próximos. Muitas coisas boas aconteceram, mas isso mudou. Esquecemos do que ensinou Margaret Thatcher: não existe almoço grátis. Prometeram que era de graça e sempre seria. O verdadeiro preço? Nossa liberdade. Mas liberdade é inegociável.
Entramos na era de um domínio único e global. Se tomaram até o Vaticano, que abandonou valores eternos por “justiça social”, tomar a imprensa, a justiça, a política e as redes sociais foi fácil. A esquerda agora é um instrumento desse poder satanista, pedófilo, genocida que dominou o mundo. Conseguiram dominar os Estados Unidos com eleições fraudulentas e chantagem. Usando o mêdo para acuar a população. Medo de um vírus que mata oito vezes menos do que a fome. Mas para salvar essas vidas basta dar alimentos. Como os laboratórios vão faturar com comida? As máscaras são as tomadas de três pinos do flango flito, só que foram implantadas no mundo inteiro. Um negócio da China. Preste atenção: quem ganhou com o vírus?
O preço da grandeza é a renúncia, ensinam os sábios ao longo dos séculos. Por grandeza não me refiro a dinheiro, poder nem sexo. É claro que não alcançarei a elevação espiritual desses seres iluminados. Não passo de um grão de areia no fundo dos vastos oceanos. Mas vou apagar minha conta no Twitter e no Instagram. É um gesto simbólico de protesto, tendo em vista a minha insignificância. Recolhimento e silêncio fazem bem para a alma.
Se alguém precisar falar comigo, meu e-mail é luciasweet21@yahoo.com. Por favor, não toquem em política. Em tempos de ditadura é perigoso dizer o que pensamos. Perdemos. Vi muito bem o que acontece com quem defendo os governos que estão derrubando. São calados, presos sem processo, assassinados ou ficam paraplégicos. Solidariedade? Nenhuma. Apesar da esquerda pedir tolerância enquanto não tomamo poder, ao tomar o poder mata os inimigos. Ninguém que comete crime em nome do flango flito, o braço político da dominação, é preso. São “manifestantes”. Mas se você discorda deles, você é “terrorista” e atenta “contra a democracia”.
Estarei no Parler como @LuciaSweet, enquanto não derrubarem o Parler. Vou deixar minha conta no Facebook aberta até conseguir copiar meu conteúdo, mas não vou mais postar. Quem sabe faço um site, para postar as músicas do Tomaz e minhas receitas? Sim, porque política, nunca mais.
—Lucia Sweet"

Sem comentários: