"Quem diz religião da Mulher diz também sacerdotisa e maga, ou seja, intermediária cósmica. O mistério da mulher não se limita ao seu sexo: ele impregna todo o seu ser, inclusive (e talvez principalemnte) o seu psiquismo. A mulher é intuitiva, porque sensitiva e unida aos ritmos cósmicos que capta. Ela conhece os segredos da vida e da saúde, das plantas e das flores. (...)
Ela compreende as profundezas da alma humana: em seu inconsciente e por meio dele, relaciona-se directamente com as grandes correntes psíquicas que que nos levam e trazem. Ela seduz e aterroriza ao mesmo tempo. Todo o homem traz em si um "retrato falado" da mulher absoluta e, se viesse a conhecê-la na realidade, não mais poderia dela se separar: seria fulminado. Aliás o homem busca-a durante toda a sua vida. São raríssimos aqueles que a encontram, e quase poderiamos dizer: felizmente! É esse sonho, esse ideal inacessível que ele projecta, por exemplo nas estrelas "(...)
In Tantra - O culto da femininlidade de André Van Lysebeth
Mas é essa MULHER Absoluta que a Igreja destruiu durante séculos de misoginia que a Ciência que faz da mulher sua cobaia, tal com os ratos ou os macacos, - servindo-se dela como de uma carcassa vazia de conteudo que ela modela e retorece à vontade - também quer acabar de destruir, destruíndo os ciclos naturais que a mulher representa através do sangue e dos ovários, através do seu Útero exclusivamente ao serviço da sua reprodução diabólica. Só não sabem (ou sabem?) que se destruirem completamente a mulher, quer a Terra quer o próprio homem será destruído, como está já a acontecer...
Só a Mulher Absoluta poderá salvar o Planeta da iminente destruição e catástrofe global...
Sem comentários:
Enviar um comentário