"ESSE CULTO OCULTO DA MULHER AINDA ESTÁ VIVO: SEUS ÍDOLOS SÃO, POR EXEMPLO, OS CARTAZES DAS MODELOS, CARICATURAS MODERNAS DA MULHER VERDADEIRA, CRIADA POR MACHOS PARA USO DE OUTROS MACHOS."*
Minha amiga: você tem razão...o que eu vejo é que o homem se afasta da sua natureza da mesma maneira que a destrói fora e a si mesmo, negando o feminino e a mãe...No caso da publicidade em geral, tanto aqui como no Brasil e talvez no resto do mundo, eu penso que revela o homo-erotismo de que os media estão empregnados pelo facto de os publicitários serem maioritariamente gays. Nada contra os gays, mas tenham a coragem de fazer cartazes com homens e não usar o lado errado das mulheres...Mas também as mulheres deviam tomar consciência de como estão a ser usadas!
"A natureza é matrifocal, ou seja, nela a mulher é o foco: os gatinhos que, ronronando, mamam na mãe pouco se importam com o gatão que os engendrou! E o velho gato que enfia o nariz em sua cobertura, que ele amarfanha com convicção e deleite, o que faz senão repetir os gestos do gatinho enroscado no ventre quente da mãe, nele ainda presente?..."*
Rosa, vc colocou em palavras uma desconfiança que eu mesmo tenho em relação a essa tara dos brasileiros por bundas que em última análise é a tara por sexo anal. Em qualquer banca de jornal brasileira ou tv o que mais se vê são as mulheres exibindo suas nádegas para o deleite dos machistas brasileiros. Ficava pensando se isso não denotava, duas coisas: uma a verdadeira fantasia do homem, que era o seu desjo inconsciente por outro homem e outra a mulher de quatro, servindo ao homem como um gay, e sem o seu rosto ou seios para lhe mostrar que ali estava uma mulher.
Talvez essa seja mesma a preferência nacional, como ouvimos dizer o tempo todo aqui na imprensa brasileira: o sexo anal realizado pela mulher, mas no íntimo desejado ser praticado com homens.
Um grande abraço,
Igaci i.b.v.b. 16-04-2007 16:16:46
Minha amiga: você tem razão...o que eu vejo é que o homem se afasta da sua natureza da mesma maneira que a destrói fora e a si mesmo, negando o feminino e a mãe...No caso da publicidade em geral, tanto aqui como no Brasil e talvez no resto do mundo, eu penso que revela o homo-erotismo de que os media estão empregnados pelo facto de os publicitários serem maioritariamente gays. Nada contra os gays, mas tenham a coragem de fazer cartazes com homens e não usar o lado errado das mulheres...Mas também as mulheres deviam tomar consciência de como estão a ser usadas!
"A natureza é matrifocal, ou seja, nela a mulher é o foco: os gatinhos que, ronronando, mamam na mãe pouco se importam com o gatão que os engendrou! E o velho gato que enfia o nariz em sua cobertura, que ele amarfanha com convicção e deleite, o que faz senão repetir os gestos do gatinho enroscado no ventre quente da mãe, nele ainda presente?..."*
*André Van Lysebeth
in Tantra O culto da Feminilidade
Sem comentários:
Enviar um comentário