O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, abril 24, 2023

A PERVERSÃO IDEOLOGICA


EU NÃO SOU CRISTÃ, 
MAS RESPEITO A ORDEM NATURAL DO MUNDO EM QUE NASCEMOS.

JESUS, o CRISTO, nascido homem, é a encarnação de um ser não sexuado, vindo de um universo paralelo, (ele disse que não era deste mundo), segundo a revelação cósmica, e hoje seu nome é SOPHIA - nem homem nem mulher -, mas que na Terra foi concebido na carne por uma mulher-mãe e ele nasceu homem e foi um Homem de palavra e honra!
O aberrante e o ridículo desta violação chega a todo o lado e contamina as cabecinhas tontas (vazias) das pretensas vanguardistas e feministas e não só... para dar suporte a esta campanha malevola e sinistra maculando imagens e seres respeitados por milhões de pessoas...
NÃO, EU NÃO SOU CRISTÃ, mas esta imagem agride e viola a minha dignidade e verticalidade enquanto mulher e assim deve agredir o homem digno também.
Quando a alienação do sagrado e o respeito pelas imagens que ainda dão algum valor humano aos seres humanos neste caos, isto isto é crime contra natura. Viola a Imagem da mulher Mãe e a Mãe de Jesus e viola todas as mulheres assim como todos os principios de ordem cósmica e biológica. A animalidade sexual dos terráquios e a sua ignorância leva-os a conspurcar tudo o que seja sagrado e eterno. Como o são os Principio Feminino e Masculino, a Mulher e o Homem.

rlp

Sem comentários: