O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

domingo, abril 23, 2023

Dentro de 20 anos a realidade será monstruosa...




ESTA ESCULTURA ESTÁ AGORA NO MUSEU DA MULHER NA DINAMARCA...

Para meu espanto vejo mulheres que se julgam inteligentes a fazer afirmações "cientificas" sobre a natureza e a biologia da mulher.... corroborando e defendendo esta natureza "feminina" hibrida como sinal de "evolução" da ESPÉCIE... Eu já não sei de que espécie de verdade se trata... 
O que eu vejo e é o que está na base deste Drama global, é que as mulheres estão cada vez mais longe do que é a essência do feminino, cada vez mais longe de uma identidade Mulher, da Mulher-mulher e de tal forma masculizadas que só lhes falta o pénis...
Elas realmente criaram a inveja do pénis para melhor serem empoderadas no mundo masculino...
Afinal Freud tinha razão, eu pensava que não, mas agora é que vejo como as feministas freudianas... gostariam de ser hermafroditas...
rlp
************

TEXTO de José Manuel de Castro 
(não conheço a ideologia do autor nem o que ele defende,  mas o texto em si corresponde ao que eu penso e eu não sou de esquerda nem de direita!)


O processo em curso de destruição da Humanidade é óbviamente induzido por centrais de comportamento, via médias.
Ao invés de armas, usa a educação das massas, ou melhor a sua reeducação.
Governos fantoches ( neste momento entre nós, o PS), incluem nos seus "programas de ensino" , normas que visam confundir as crianças, perturbar gravemente o seu crescimento e destruir a sua identidade e personalidade.
Os pais devem saber que neste momento as escolas são sítios perigosos para o bem estar dos menores. Devem, mas não querem saber.
É evidente que a NOM não vai agora convencer adultos que afinal não são homem ou mulher.
É nas crianças que se impõe destruir o seu crescimento são e confundir a sua formação.
Ora isto não é nenhuma teoria da conspiração. É a política oficial de " ensino"!
Daqui a 20 anos o número de criaturas com graves problemas psicológicos, psiquiátricos e de personalidade terá aumentado exponencialmente no mundo ocidental.
Hoje, cada dia que nasce ,várias crianças são violentadas pelas escolas. Com efeito, que outra classificação se pode dar a acções como a criança a partir dos 6 anos escolher se quer ser "ele" ou "ela" no seu cartão de identificação?
Como já se disse,os pais sabem mas não se importam. O laxismo impera.
Claro que um homem não pode dar de mamar. É mais uma ficção inventada pela nova normalidade.
A comunidade está de tal modo envolvida em ficções, mentiras e utopias que já não reconhece nem reage à realidade.
Dentro de 20 anos a realidade será monstruosa. Sem homens nem mulheres. Só com doentes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho pensado muito nisso ultimamente, vendo a pureza, o amor e a força de uma criança acabar nessa loucura....

rosaleonor disse...

sim, uma mãe cria e dá tudo e depois a sociedade e a escola destrói... é muito doloroso, mas viva tudo o que pode junto da sua filha...
Um abraço forte.
rlp