O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, abril 24, 2023

VOLTEMOS AO PRINCIPIO DAS COISAS...




O HOMEM É YANG E MULHER É YIN!

AMBAS AS POLARIDADES SÃO O PRINCIPIO DE EQUILIBRIO DO TAO. AMBAS ESTÃO EM CADA SER, MAS INVERTER AS POLARIDADE EM NOME DAS IDEOLOGIAS DE GÉNERO É TRAIR OS PRINCIPIOS ENERGÉTICOS DO UNIVERSO!

Quando se fala do ser humano pode-se abranger os dois seres mas em geral só se diz normativamente O Homem, e neste caso está-se sem dúvida a referir o homem e as suas características humanas e não as da mulher - perfeitamente omissa - quer na estrutura da língua quer na semântica, toda ela patriarcal, debaixo do domínio do masculino como género. Com isso pretende-se anular as diferenças abissais entre os dois sexos a partida. Não se tem em questão os dois princípios fundamentais da manifestação da vida, os dois princípios feminino e masculino - yin e yang - que juntos formam de facto o SER HUMANO: homem e mulher cada qual com a sua estrutura física e ontológica. Ignorar à partida as diferenças essências de estrutura física e psíquica de um e outro e querer fazer crer uma "igualdade" - que devia ser só de direitos e responsabilidade/liberdade - é um erro crasso que foi e É a causa de grandes injustiças e desequilíbrios da vida e da natureza em todo o Planeta.

O Principio feminino (emoção e intuição) omisso e relegado para segundo plano - o inconsciente sombra e o sentir soterrado pela força da razão lógica e o raciocínio do Principio masculino em vigor exclusivamente - criou um mundo absurdo e caótico, violento e agressivo, destruindo toda a harmonia da vida no planeta, em toda a sua extensão e que consideramos por isso civilizado...
 ««««««««««

Publico este texto porque ESTOU ESTARRECIDA COM o numero de mulheres que, com alguma "responsabilidade no campo espiritual" (enfim), que assumem ser terapeutas e curar e trabalhar as energias, ou que defendem de algum modo a Mulher, estejam tão alienadas das causas primeiras e das leis da natureza seja ao nivel da biologia seja da vida em si e se ALIEM a energias destrutivas da essência quer do feminino quer do masculino e que mostram uma tão grande falta de CONSCIÊNCIA ontologica dos princípios que sustentam a vida e o universo a partida. Estarrecida e perplexa com o numero de mulheres que defendem as ideologias de género e alinham com uma agend* sinistra que aposta na criação de hibridos e na IA.
Não há duvidas que a Ignorância e a superficialidade e mesmo a estupidez  reinam nestes meios e que estamos cercad@s de gente sem qualquer consciência de si nem da alma nem do espirito. Só assim se justifica que tantas mulheres que se pensam vanguardistas e revolucionárias ou feministas participem deste movimento globalista que visa a anulação do individuo e da Mulher em si e a Mãe.
 
rosaleonorpedro

Sem comentários: