O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, maio 02, 2007

PASME-SE...COM A REBALDARIA...NA REBOLEIRA

" A Junta de Freguesia da Reboleira assinalou o Dia Internacional das Mulheres com um convite às mulheres da freguesia para jantar, e cuja "sobremesa" foi um striper contratado pela autarquia, acusou a CDU em comunicado.

Para este jantar, "interdito a homens", e cujo programa era desconhecido para as mulheres convidadas, houve exibição de música ao vivo e, a surpresa da noite, "um striper que se exibiu perante as convidadas", sublinha a CDU da Amadora.
Perante esta forma de assinalar o Dia Internacional da Mulher pela Junta de Freguesia da Reboleira, presidida por Alcides de Matos, eleito pelo PS, "as mulheres da CDU manifestam a sua perplexidade e indignação e consideram que tal "programa" não se coaduna com as responsabilidades que são exigidas a um órgão autárquico".

E, questionam, ironicamente, se a "Junta de Freguesia da Reboleira considera as mulheres seres não pensantes, despojadas de dignidade, desejosas da chegada do dia 8 de Março para se libertarem dos seus companheiros, ansiosas que lhes seja apresentado um homem másculo que se pavoneie à sua volta".
(enviado por um amigo)

NOTA À MARGEM

Das duas uma: ou o alcines morais queria ter feito aquilo para se exibir ele prórpio perante as senhoras da freguesia e não podia por lhe faltarem dotes...ou então aproveitou-se do pretexto do dia da mulher para ele mesmo assistir ao strep de outro homem, másculo e dinâmico...o seu lado pavão por transferência ou o seu lado gay encapuçado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acabei de descobrir este blog. Não sou contra as mulheres poderem apreciar ou não strip masculino... Agora como iniciativa de uma entidade pública para comemorar o Dia da Mulher, acho que é de um certo mau gosto... para não dizer pior!!