O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, outubro 07, 2009

desculpem mas eu tenho que vos dizer isto...

AH! Afinal a Gripe A é uma «doença banal e pouco letal»

Bastonário da Ordem dos Médicos critica o
«excesso de alarme e zelo»

O bastonário da Ordem dos Médicos criticou o «excesso de alarme e zelo» na resposta à gripe A H1N1, considerando tratar-se de uma «doença banal e pouco letal». «Há claramente um excesso de alarme, de zelo», disse Pedro Nunes, citado pela agência Lusa.

Neste sentido, frisou, «o melhor contributo da Ordem dos Médicos é chamar a atenção dos médicos e, através deles, das pessoas, de que isto é uma doença banalíssima e que não é preciso andarmos todos assustados».

Segundo o bastonário, a gripe A «foi uma oportunidade para criar algumas normas de educação cívica e até para implementar no terreno medidas de contenção para doenças eventualmente mais graves».

Questionado pela Lusa, Pedro Nunes disse concordar com o plano de vacinação contra o vírus H1N1 definido pelo Ministério da Saúde, que «está dentro do que era previsto» porque obedece a «consensos internacionais».*

«Não vale a pena lançar demasiado ruído sobre esses consensos. É evidente que há opiniões diversas, mas, de uma forma geral, tecnicamente são fundamentados» e Portugal tem de se «integrar na comunidade internacional».

Em Portugal, a campanha de vacinação contra o vírus H1N1 arranca a 26 de Outubro e vai contar, numa primeira fase, com 49 mil vacinas, a distribuir pelos «grupos prioritários».

*O QUE SÃO OS “CONSENSOS INTERNACIONAIS”?


- O problema, todos sabemos, não é da gripe conforme o bastonário da ordem dos médicos nos avisa…o problema está na vacina!


"Há alguns médicos e enfermeiros não estão dispostos a vacinar-se contra a gripe A, apesar dos profissionais de saúde terem sido considerados um grupo prioritário para a vacinação. Entre as razões da resistência, invocam a falta de garantias no plano científico do fármaco." (http://diario.iol.pt/sociedade/gripe-a-gripe-tvi24-vacina-medicos-enfermeiros/1093322-4071.html )



-Mais de 50 % dos médicos e enfermeiros em França e na Inglaterra e já em Portugal como noutros pontos do mundo, não a querem tomar…e o mais grave nesta campanha ainda é esta integração forçada, ceguinha de todo, na “comunidade internacional” que visa presumivelmente querer abater 50% do gado, dos porcos, perdão, digo da população animal… Segunda consta nos anais da história oculta, com a gripe espanhola morreram mais pessoas vacinadas do que as não vacinadas…e ficaram ainda muitas bocas inúteis para comer, e o mundo está super poluído de gente, pensa o Sistema...


Ah! Pois, e há as conspirações mundiais! São muitas e contraditórias, mas quem vence são sempre os Mídia…que são pagos para defender os interesses das máfias medicais, as farmacêuticas todas-poderosas que querem vender a vacina concebida expressamente pelos grandes cientistas ao serviço dos grandes magnates a todo o custo, seja o tamiflu ou qualquer outro produto empanado…ou sabemos lá nós com que outro propósito, a verdade é que gastam milhões em anúncios maravilhosos com desenhos animados e criancinhas a brincar … e muitos conselhos de saúde fantásticos…e para eles, que nos cuidam com tanto esmero, de certeza que terão mil virgens no Paraíso à sua espera…

Enfim, são tantas as versões da pandemia que o pobre coitado do Zé-povinho, ignorante e desalentado anda à roda cheio de medo…tudo é confuso e absurdo, como é possível este caos?

Quem está doente de facto é todo o Sistema, alienatório do indivíduo, e que pouco se importa com a vida ou com a saúde do cidadão…eles querem é dinheiro e poder. Manter o Poder e os seus Impérios. Mas eles fingem que se importam e contam-nos histórias ou de terror ou de encantar…


Eles têm de vender a vacina à força e convocam o Scolari, o ex-treinador brasileiro de futebol da Selecção Nacional que movimentou as bandeirinhas portuguesas nas janelas para vir dizer aos portugueses que devem tomar a vacina… e as massas como carneiros vacinam-se para prevenir o pior…talvez ganhem o campeonato do mundo!


E quem paga os milhões a Scolari para fazer o anúncio? A Roché ou o Ramsfel? Quem manobra? O Club de Roma ou os Bildenberg? Ou serão os ET? Os reptilianos…ou os macacos? Os porcos? Quem nos quer contaminar? São os porcos…não pode deixar de ser…

Ah! Mas a seguir, para sermos salvos da morte e da doença, vai vir cá o Papa, a Fátima, rezar pelas vítimas…valha-nos a Nossa Senhora!!!

rlp

Sem comentários: