


Obrigada por confirmar a minha tese sobre as mulheres. Não todas claro, há Mulheres e Mulheres… seja de que idade for...mulheres fantásticas e conscientes. Felizmente conheço muitas que me ouvem e eu escuto!
Sim, eu sou uma menina e não desprezo sua experiência, simplesmente digo minha opinião, então por que publicar meus comentários? ou é que você não tem ego? Eu acho que você está certo em muitas das coisas que você diz no seu blog, e acredite ou não, eu admiro o seu trabalho, mas pela minha experiência pessoal eu digo que trabalhar com a deusa não é suficiente para curar a ferida do feminino. Começamos por reconhecer que nossas mães eram tóxicas e nos destruíam por dentro, e as mulheres também sofrem com o narcisismo, digo isso por experiência própria, mas você adora discutir comigo! eu preciso de ajuda...
Minha querida, eu não quero discutir consigo… além disso concordo consigo quando diz: "que trabalhar com a deusa não é suficiente para curar a ferida do feminino." Não de maneira nenhuma! Pode até ser uma fuga … E também concordo quando diz que "começamos por reconhecer que nossas mães eram tóxicas e nos destruíam por dentro, e as mulheres também sofrem com o narcisismo"...é disso tudo que eu tento tratar...Não podia estar mais em acordo consigo. É isso mesmo que eu pretendo dizer… por isso não percebi o que me dizia, porque eu insisto nessas questões… e não me deixo iludir e depois sou uma mulher velha… rezingona e por vezes chata.AS "Bruxas" são sempre mais duras do que as fadas… e as sacerdotisas…
Vá lá não se zangue e conto comigo.
Um abraço grande
Eu não esperava seu apoio emocional, obrigada!!!!
Mas pode contar com ele e a minha amizade...sempre que quiser. Abraço forte