O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, março 24, 2020

O FACEBOOK CENSURA O MEU LIVRO

Não podes publicar nem comentar durante 3 dias

Isto aconteceu porque publicaste anteriormente algo que desrespeitava os nossos Padrões da Comunidade.
Esta publicação desrespeita as nossas normas sobre nudez ou atividade sexual, por isso mais ninguém a pode ver.

Bom dia Rosa 📷
Espero que esteja bem e que ontem tenha sido um dia auspicioso 📷

Vou enviar a foto a frase, são duas:
"A ferida da Mulher é a ferida da Alma do Mundo."...
E eu juntaria outra frase sua
"Lilith é a Mulher do inicio e da origem e, pouco ou nada sabemos ao certo dela."


E nas minhas palavras ao juntar estás duas frases, pegando no fim da outra frase," e pouco ou nada, sabemos ao certo dela,"

É indicação do caminho como se o seu chamamento dissesse: vem criar o início.
Ver mais
Esta é a imagem que NÃO RESPEITA A MORAL DO FACEBOOK. o Facebook CENSURA qualquer texto ou imagem DENUNCIADA sem qualquer critério se é literatura ou Arte. Neste caso trata-se de um quadro célebre de Lilith…
Uma coisa é publicar mulheres nuas, outra coisa é a capa de um livro que é publico. E que se quer publicitar!! Não tem nada de censurávela não ser que a PIDE tenha voltado a mente das pessoas!
rlp

Sem comentários: