O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

domingo, abril 18, 2021

Há uma verdade que é o conhecimento e a luz...


"É hora de sair da hipnose para perceber que há uma verdade que é o conhecimento e a luz, que deixa para trás toda escuridão e sofrimento."


"Já é hora de perceber que não se trata de algo temporário, nem de uma doença descontrolada, trata-se de uma guerra. Estamos no meio de uma guerra mundial e a maioria não percebe. E o pior, grande parte das pessoas se dedicam a atacar nas redes sociais a quem poderíamos dar algumas informações.
Esta guerra não difere de outras, onde o objetivo é aumentar o poder e distribuir a riqueza por alguns, à custa do sofrimento humano. Mas a diferença é que é uma guerra em que a maioria concordou em participar porque confia nos meios de comunicação e nos governos.
Esta guerra, como todas, é uma guerra espiritual, mas hoje mais do que nunca podemos vencê-la acordando para fazer a coisa certa. É uma guerra espiritual porque foram planejadas por pessoas que praticam o satanismo e a única coisa que nos pode salvar deste pesadelo é procurar a verdade. E a verdade é que Deus é o criador de tudo de bom que existe na Terra e isso nos inclui. Que, portanto, é a única autoridade que devemos respeitar, enquanto agora as pessoas respeitam outros que brincam de deuses, como cientistas e governos.
Com certeza já haverá algum que se assustou e vai acreditar que sou uma fanática religiosa, mas não. Não sou religiosa, só que estou refletindo há muitos anos, quase 50, mesmo longos períodos negando Deus e esse ano foi revelador nesse aspecto, porque eu não acredito mais, mas tenho certeza, como de poucas coisas na minha vida.
A ideologia satânica baseia-se em quatro princípios:
1. O egoísmo, que se entende como que as minhas necessidades e desejos são mais importantes do que o de qualquer outro, por isso, não importa o que eu faça para alcançar meus objetivos, inclusive, prejudicar outros.
2. O darwinismo social, onde se considera que há aulas de humanos, onde uns estão no auge da pirâmide porque têm melhores atributos para competir, por isso é justo que os ricos sejam ricos, porque são porque são mais bem capacitados e que os pobres sejam pobres, porque o são por preguiçosos e incompetentes.
3. A Eugenia, que aceita a ideia de que os que são ′′ mais aptos ′′ devem ser preservados e têm o direito de decidir quem vive e quem não, impedindo a reprodução de pessoas que não têm as características que eles consideram as boas.
4. O relativismo moral, a meu ver, a menos notória, pois há anos que nos foi instaurada a ideia de que a verdade é relativa e, assim, promovem-se ideologias que atentam contra o bom.
Como você pode ver, toda nossa sociedade e nós como indivíduos participamos do satanismo sem saber. Causando danos aos nossos semelhantes, defendendo ideias que finalmente querem controlar o crescimento populacional ou manter o sistema de escravidão. Vou te dar alguns exemplos:
1. A ideologia de gênero, com a ideia de que existem mais gêneros do que o masculino e feminino (eugenia e relativismo moral)
2. O feminismo e o machismo (egoísmo e eugenia)
3. O aborto induzido como uma forma de controle da natalidade (eugenia e relativismo moral).
4. Contraceptivos gratuitos para os setores marginais, incluindo comprimidos do dia depois (eugenia).
5. A eutanásia, sustentando que matar é algo positivo e um direito
(eugenia, relativismo moral).
6. As religiões que promovem que só os seus devotos são seres dignos de deus (darwinismo social e relativismo moral)
7. Os partidos políticos que mantêm a população com o engano da autoridade (todas juntas)
8. As teorias e movimentos New age, com a ideia de que ′′ tudo passa por algo ", que a verdade é relativa, indiferença perante a maldade (′′ não julgue ′′) e a falsa lei da atração (relativismo moral, egoísmo ).
9. A anulação da sexualidade, com o controle hormonal da testosterona, não querem homens fortes que defendam sua matilha, por isso, anularam o macho, associando macho a algo de errado. Homens deprimidos são mais úteis para perpetuar o sistema (eugenia, egoísmo, relativismo moral).
10. A música, séries, filmes, que promovem hipnose mental e incitam ao abuso e ao abuso (egoísmo, relativismo moral).
11. O dogma científico, onde não existe diversidade de opiniões, nem pensamento crítico. Ditadura sanitária global, com vacinação obrigatória, protocolos de saúde obrigatórios, onde se cumpre um protocolo e não se trata a pessoa. (eugenia, relativismo moral, darwinismo social, egoísmo)
12. a doação de órgãos, onde alguém espera que morra outro para se salvar (relativismo moral, egoísmo, eugenia, darwinismo social)
13. Ventres de aluguel e fertilização assistida, onde o que tem dinheiro compra bebês (egoísmo, relativismo moral, darwinismo social e eugenia)
Estamos numa 3 a Guerra Mundial, onde se criou caos, incertezas, mortes e sofrimento desnecessários, mentindo-nos sobre a origem das doenças, sobre a cura das mesmas e sobre a existência de vírus patogênicos.
Toda a linguagem usada nas declarações dos governos é de guerra e as medidas também, falam de confinamento, estado de emergência, combate a um vírus, toque de recolher, venceremos esta batalha juntos etc.
Toda vez que você obedece e se submete às medidas antinaturais dos governos, você está validando que o satanismo continue. A Lei de Deus só nos pede para respeitar os seus mandamentos, não nos pede para nos trancar, nem nos afastar dos nossos entes queridos, nem nos classificar em classes sociais, nem nos dividir em partidos políticos.
O plano que eles têm está em todos os lugares, em filmes, meios de comunicação, entrevistas, desenhos animados, discursos, até em seus sites, mas nós não acreditamos nisso porque estamos hipnotizados e nosso ego não nos permite aceitar que fomos enganados, para reconhecer que estávamos errados e começar a ver a verdade.
Se você leu até aqui, eu agradeço, talvez essa informação tenha te incomodado ou batido, esse é o ego, mas se pelo menos te fez duvidar, é porque eles ainda não chegaram na sua alma. É hora de sair da hipnose para perceber que há uma verdade que é o conhecimento e a luz, que deixa para trás toda escuridão e sofrimento."


MARGARIDA REAL

Sem comentários: