sexta-feira, abril 02, 2021

SEM TIRAR NEM POR...



"VOCÊ É lMBEClL ??

(Reflexões desde a trincheira)


"Estimado concidadão, você que sobe a focinheira até aos olhos, que engole as suas excreções respiratórias, que destrói a sua epiderme pulverizando-se com hidrogel a cada cinco minutos, que se empanturra de comida lixo e fármacos tóxicos diariamente, mas acredita que o que pode pôr em risco a sua saúde é um suposto patógeno de duvidosa existência, que anunciam pela televisão, permita-me dizer-lhe, sem querer ofender... que você é imbecil.
Se depois de um ano de ditadura sanitária você ainda acredita na lenda dessa entidade voadora não identificada, altamente letal e seletiva, que o ataca quando se levanta da mesa do bar e o deixa em paz quando se senta, custa-me dizê-lo.... mas você é um imbecil.
Se você está disposto a injetar uma va-ci-na experimental, que contém ácido ribonucleico (RNA transgênico), mercúrio neurotóxico, alumínio e células MRC-5, sabendo que os fabricantes da mesma têm afirmado que não assumirão responsabilidade em caso de efeitos adversos, vou ter que insistir, mesmo correndo o risco de parecer cansativo, mas você é imbecil.
Se acredita que o seu governo quer o melhor para si, que as autoridades sanitárias ao serviço da indústria farmacêutica trabalham para proteger a sua saúde, e que o globalismo é um plano de intercâmbio cultural e fraternidade entre os povos... não só você é imbecil, é também muito ingénuo.
Se você engoliu a fraude da mudança climática, a perversão da ideologia de gênero, a fantasia da guerra de sexos, a parvoíce da linguagem inclusiva, e todas as mamarrachadas pós-modernas de design e engenharia social que lhe venderam, não quero pensar o que fará quando lhe sugerirem a eutanásia voluntária e responsável a partir dos 60 anos... Segue-me?
Se você é dos que saúdam com o cotovelo, se renunciou ao contato social, se se nega a apertar a mão de um amigo, a abraçar um ente querido, ou visitar a sua família, vai perdoar-me, mas além de imbecil, você é um miserável.
Prezado conterrâneo, a verdade dói, mas há que enfrentá-la, enquanto você se esforçava por cumprir à risca toda essa ridícula liturgia sanitária, acreditando que salvava o mundo, e repreendendo aqueles que não participavam da sua neurose, o que fez foi, na realidade, colaborar activamente com o desmantelamento sistemático dos seus próprios direitos constitucionais e com a pilhagem da estrutura económica do seu país, poderíamos falar de falta de informação, de dissonância cognitiva ou de ignorância congénita, mas depois de um ano, e de acordo com o exposto acima, creio que não exagero se afirmo... que você é um perfeito, completo e rotundo imbecil.
Feliz Semana Santa a todos os desobedientes, conscientes e respiracionistas."
Tania Evans, Psicóloga


Sem comentários: