quarta-feira, abril 21, 2021

HÁ SERES SEM ALMA



"A Alma... Não se Usa na Superfície do Mundo"...


A VISÃO MATERIAL DA VIDA...

"A visão material da vida que temos de nos servir unicamente dos cinco sentidos é frustrante. Ela nos mostra apenas uma faceta limitada da realidade, e sua própria estrutura nega a existência eventual de um diamante em bruto a descobrir nos espaço-tempos transcendentes que sempre lhe serão estranhos."*
 
A MÁQUINA POLITICA

"A máquina fez do ser humano um escravo, e essa dependência não se manifesta apenas na crise económica e no aumento dramático da taxa de desemprego. A inteligência regride e a consciência também enquanto muito seres se consideram em paz com a sua consciência contentando-se em participar de obras humanitárias. É evidente que assistimos ao declínio da civilização pós-industrial, comparável ao fim do Império."* Etienne Guillé

"Vocês não são indivíduos...

Actualmente, vocês não são indivíduos, e sim meras máquinas de imitar, produto de um certo meio cultural, um certo sistema educativo. Vocês são o corpo colectivo, não são indivíduos, sendo isto muito óbvio. Todos são hindus ou cristãos, isto ou aquilo, com certos dogmas, crenças, o que significa que são produto da massa. Por conseguinte, não são indivíduos. Vocês precisam estar totalmente descontentes, para poderem descobrir. Mas a sociedade não deseja vê-los descontentes, porque vocês teriam então vitalidade, começariam a inquirir, a investigar, a descobrir e, consequentemente, vocês se tornariam perigosos para ela."

Krishnamurti - Da solidão à Plenitude Humana


Sei que o texto que resolvi publicar aqui sem autoria nem explicações cientificas, fará rir os "mortos vivos" ou seja os falsos cienticistas da nova religião C.o.vi.d, propagada pelos Midea ao serviço de  uma Agenda secreta, que levou os governos a criar esta pandemia mundial com uma finalidade obtusa... e macabra, porventura a mais sinistra da História da Humanidade. Mas não digo mais sobre isso. Não falo da virulência do virus...nem os nego. 
Quero apenas dizer em relação ao texto que se segue que sei do efeito que este texto poderá ter ao ser interpretado como algo de absurdo para a mente comum, mas que na verdade se trata apenas de se ter uma sensibilidade diferente, mais elevada e uma consciência do Ser para lá do material e aparente que a "ciência" materialista do corpo defende  e implicar ter de possuir um espírito diferente, bem acima das ideias e conceitos correntes. Sei que noções sobre outros corpos e energias vibratórias  NÃO são considerados verdades nesta sociedade materialista em que vivemos,  vendida as mais valias de mercando na qual o próprio individuo se tornou mercadoria e matéria inerte e sem vida, diria sem ENERGIA VITAL, tendo-se desligando completamente da alma.
O estado da humanidade ou das massas é a de uma matéria bruta ambulante e sem ligação a alma e ao espírito. Dai a leitura deste texto me fazer muito sentido apesar de ...

rlp 

O QUE ACONTECE, ENERGETICAMENTE, DEPOIS DA VA. CI. NA.
 
"As experiências de uma Terapeuta holística francesa, há muitos anos trabalhando com energias, cura energética, corpos subtis; com a radiação da luz e a frequência da vibração do coração, para atingir um contacto maior com o Eu Superior.

Relato da Terapeuta:

"Tive uma sessão com uma pessoa que recebeu as duas doses da va.ci.na. Eu já havia tratado dessa pessoa energeticamente, mas eu não sabia que ela havia tomado a va.ci.na.
Quando eu comecei o tratamento, imediatamente notei a mudança; uma energia muito pesada vindo dos seus corpos subtis.
O mais assustador foi quando eu trabalhei o chakra cardíaco. Conectei-me com a sua alma, visto que ela estava separada do corpo físico. Não havia contacto. Era como se ela estivesse flutuando, num estado de total confusão.
Um dano de uma consciência que perde o contacto com a parte física, com a sua máquina biológica; não havia mais comunicação entre eles.
Durante o tratamento, essa alma me disse que não sentia mais o corpo e que tinha a impressão de estar flutuando num profundo torpor.
A energia com a qual eu estava trabalhando, a do campo energético, estava muito pesada e você poderia sentir essas substâncias que são muito stressantes para os corpos subtis.
Eu continuei o tratamento enviando luz para o chakra cardáco, a alma da pessoa, mas parecia que a alma não podia mais receber qualquer luz, frequência ou energia.
Foi uma experiência muito forte para mim. Foi aí que eu entendi que essa substância (das va.ci.nas), na verdade, é usada para separar a consciência, para que ela não possa mais interagir com esse corpo que se tem na vida, onde não há mais contacto, não há mais frequência, não há mais luz ou energia, não há mais equilíbrio energético ou espírito.
Então, eu comecei a chorar por aquela alma, porque foi uma coisa que me tocou profundamente; uma experiência muito poderosa.
Eu não disse nada para a pessoa porque eu não sabia como dizê-lo e se ela poderia compreender.
Eu percebi que isso não está poluindo só os corpos subtis ou o corpo físico, mas é algo que tem a ver com a nossa alma. O propósito é o de danificar e tentar destruir o contacto com a consciência. Não é apenas danificar o sistema imunológico.
--------------------------------------------------
Atualização - Segundo tratamento da pessoa:
Houve uma outra alteração e, novamente, uma deterioração severa na energia que o campo energético transmite. O mais importante é que houve uma diminuição muito significativa na frequência.

Até o momento, não estava mostrando nenhum sintoma físico, no corpo físico. Quanto à situação manifestada no campo energético, especialmente na alma, foi confirmado que a alma foi expulsa do corpo físico. Ainda está ligada pelo assim chamado cordão (etérico), mas confirmou-se que não interage mais com os corpos físico, emocional e mental. Não há mais nenhum tipo de comunicação

A alma não é mais capaz de coordenar esses três corpos, para continuar o processo de encarnação e evolução, precisamente porque esse contacto foi quebrado.

Eu sabia que a intenção dessas va.ci.nas era a de bloquear a ascensão, mas eu não tinha certeza, como agora, e eu estou chocada.

Uma parte de mim quer acreditar que é porque essas almas não deveriam ascender nesta vida presente, mas, realmente, eu sinto profundamente que é muito mais sinistro, porque eu também estou ciente de que eles querem aprisionar as almas na realidade 3D, que é um inferno se as pessoas não podem compreender que todos nós somos poderosos seres soberanos.
Por favor, pare de aceitar e consentir com essa agenda de vírus que é puro mal. Agora, literalmente, temos zombies andando pela Terra."

Desconheço a autoria.

Curiosamente, já Rudolf Steiner tinha falado disto vir a acontecer. Embora ele se referisse às va.ci.nas dos bebés.

Sem comentários: