quinta-feira, abril 15, 2021

VIDA E MORTE?

Você é tão estupido que pensa que tudo isto  é sobre salvar vidas?

O problema não é SANITÁRIO, é INSANIDADE mental. Não entendo que pessoas saudáveis e minimamente lucidas se vão infectar de virus e parasitas, para ficarem doentes e com riscos de morte, por medo de um contágio ou de uma crença propagada pelos Midea e uns tantos criminosos a soldo das elites mundias...e que no fim de nada serve? E eu é que sou louca?
rlp



Isto está absolutamente no local e toda a gente devia ler!...

Copiado da professora Dolores Cahill, professora em imunologia e vacinas:


O povo diz. ′′ Tomei a minha vacina e sinto-me bem."

Esta é a defesa inculta e ignorante de quem tomou a vacina e a usa como prova de que a vacina funciona, ao confrontar quem a questiona. Se essa é a tua defesa, então não ouves uma única palavra que alguém disse, incluindo a própria ciência.
É uma vacina MRNA. Medicina inovadora. Completamente não testado. Diferente de qualquer outra vacina. Na verdade, sai da medicina e firmemente para a genética. Deixe-me explicar.
O que é RNA? RNA é ácido ribonucleico. E se você realmente foi para a escola, terá ouvido falar em DNA. Isto é ácido desoxirribonucleico. E se você sabe alguma coisa sobre DNA, ele contém a maquilhagem genética de qualquer organismo.
Ambos são muito parecidos, mas também têm suas diferenças. Mas, mais importante, vamos falar sobre as suas funções.
DNA replica e armazena informações genéticas. É um plano para todas as informações genéticas contidas dentro de um organismo. RNA converte as informações genéticas contidas dentro do ADN para um formato usado para construir proteínas, e depois move-as para fábricas de proteínas ribossómicas.
A vacina MRNA é uma vertente sintética de RNA ′′ mensageiro que converte informações genéticas dentro do ADN.
Agora, eles disseram-te que fazem isto para produzir proteínas para fortalecer o sistema imunitário de combate ao vírus da Covid, mas se realmente olhares para o quadro maior aqui, pode deixar-te bastante anestesiado para perceberes a realidade potencial de A situação.
Se já tomou a vacina, fique tranquilo que seu DNA agora está mudando. Fazes ideia das implicações disso? Sua maquilhagem genética está mutando.
Está a ser colocado sob extrema pressão para tomar uma substância que altera a sua maquilhagem genética, tudo por causa de um vírus que não tem mais de 0.03 % de taxa de fatalidade. Um vírus que é paralelo com a gripe (que desapareceu misteriosamente desde a chegada da Covid.) Sem contar que a FDA não aprovou isto como vacina legítima até agora, mas só aprovou para uso emergencial.
Isto significa que está a ser testado em ti! A maioria das empresas ′′ vacinas ′′ nem sequer se referem a isto como uma vacina, mas como um ′′ sistema operacional." Vou assumir que o Sr. Gates gosta de lhe chamar isto!
Se és ignorante o suficiente para me dizeres que sou egoísta o suficiente para querer que o meu ADN permaneça intacto, correndo o risco da vida de alguém, que já tem condições subjacentes e provavelmente teria morrido devido à gripe ou a qualquer outra doença, devido a eles O próprio sistema imunitário falhando, então você é completamente louco.
Eu vejo pessoas afirmando que ′′ se é a única maneira de voltar ao normal, então eu estou tendo." Eu só estou fazendo.
Estas pessoas estão mais do que preparadas para arriscar a mudar o próprio tecido do que é ′′ vida só para que possam ter a sua ′′ vida ′′ de volta?
Se achas que estou a falar lixo, então mais tolo tu.
Vá tomar a vacina. Espero que não tenhas de te arrepender da tua decisão, se o momento chegar.
Esta informação está disponível para você ler. Se és ignorante o suficiente para arregaçar as mangas com os olhos completamente fechados, então talvez não tenhas ideia de qual é o significado da ′′ vida ′′ na verdade, e estás a perseguir uma fantasia completa.
Você pensa que é sobre salvar vidas.
Você acha que é tão claro como ′′ vida ou morte." Não é. Não é morrendo de vacina que eu tenho medo. É viver com os seus potenciais efeitos a longo prazo. Ao contrário da taxa de sobrevivência de 99.97 % que verá a parte de trás dos efeitos da Covid em cerca de uma semana.
Então você tomou a vacina e não morreu. Notícias maravilhosas.
Eu não tomei a vacina e também não morri!
Vamos recuperar isto daqui a vários anos, quando ainda sou humano... Deus sabe o que és.


Sem comentários: