segunda-feira, outubro 18, 2021

SOU MULHER

 


"uma das grandes vantagens das mulheres sobre os homens é correrem menos riscos físicos…"


Li isto algures escrito por uma mulher - primeiro não entendo como uma mulher pode pensar assim… e menos ainda ela saber como é que os homens correm mais riscos…
Nunca vi os homens correrem riscos em lado nenhum, excepto na guerra ou os meninos na rua (e nas Igrejas) diante de pedófilos...de resto é a menina e a mulher - segundo as estatísticas - que é constantemente abusada e violada, atacada e morta, pelo predador homem, pelos maridos e amantes ou então quando ela se aventura em caminhos e lugares de domínio masculino…

Sobretudo as mulheres jovens estão perdidas, elas não sabem o que querem porque foram enganadas por tantas teorias e ideias de sexo e liberdade, tantas promessas de amor feitas as suas mães...que elas acreditaram que eram livres, acreditaram que podiam fazer tudo o que queriam e afinal de contas o feminismo que difundiu essa nova fantasia romântica para as mulheres modernas colocou-as apenas nas mãos do lobo, e de bandeja...
rlp


"AS MULHERES ESTARÃO SEMPRE EXPOSTAS AO PERIGO DE AGRESSÕES SEXUAIS."*


"Sou mulher. Não sou suficientemente tola para acreditar que pudesse estar livre de qualquer perigo.
Há uma quantidade enorme de aventuras individuais em que nunca participarei. As mulheres conhecem estas verdades sombrias desde sempre. Mas o feminismo, com as suas fantasias utópicas sobre um mundo perfeito, impede as jovens de ver a vida como realmente ela é.
Temos de corrigir a injustiça social sempre que pudermos. Mas há coisas que não podemos mudar. Existem diferenças sexuais que são baseadas na biologia. O feminismo social perdeu-se num intrincado construcionismo social. De acordo com a ideologia nós somos inteiramente o produto do nosso meio ambiente. Trata-se de um principio inventado por Rousseau. Mas ele não tinha razão. Encorajadas por esta tola e inocente teoria francesa, as feministas do meio universitário repetem vezes sem conta os mesmos chavões desprovidos de qualquer espécie de sentido. A sua visão do sexo é ingénua e pudica. Entregar o tema do sexo às feministas é como deixar um cão passar uns dias com um empalhador de animais."*


** MULHERES LIVRES HOMENS LIVRES de Camille Paglia

Sem comentários: