O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, dezembro 22, 2021

....estamos a ser testados...





Texto de Isabella Garnesche


".... Os testes nada testam porque os vjrus simplesmente são falácias farmacêuticas, não existem de todo, e esta é a única verdade que precisa ser conhecida.
Os "vjrus" não passam de exossomas, os quais podemos por analogia interpretar como uma espécie de "detergente" que elimina da célula toxinas, eles são um solvente de toxinas e comportam apenas e só material genético humano, do qual mais de 90% é bacteriano. São bactérias (entre elas a mitocôndria) que usamos nas análises genómicas a respeito de haplogrupos (estudos de população e ancestralidade).
Outra forma de accionarmos o exossomatismo é fragmentando as células, algo que é por norma levado a efeito em disco de Petri sob acção diversos fármacos, entre eles a tripsina, enzima pancreática que digere as células cultivadas artificialmente (a tripsina é equivalente a veneno de serpente).
Nunca um vjrus foi isolado a partir de fluidos supostamente contaminados, nunca se demonstrou que estes exossomas causem qualquer doença, bem pelo contrário.
As gripes são causadas por intoxicação electromagnética e têm geralmente os ciclos solares como principal factor; as constipações são processos de detox naturais realizados sob determinadas condições ambientais e orgânicas. A primeira é de carácter neurológico, a segunda é respiratória.
Já as zaragatoas não só provocam lesões mecânicas, como inserem óxido e etileno e óxido de grafeno na barreira sanguínea cerebral. Uma paciente minha nunca recuperou de uma zaragatoa realizada em Maio de 2020. Leucemias e outros cancros são expectáveis após o contacto com o óxido de etileno, já o grafeno provoca todos os sintomas atribuídos ao vjrus que nunca ninguém viu. O resto da cena é montada nos hospitais com recurso ao remdesivir que provoca falência renal e inundação pulmonar, erradamente interpretada como pneumonia bilateral, à qual se segue o ventilador. O resto é bem conhecido, são números no jornal da noite a semear o medo e a fomentar a divisão e a agressividade.
O ser humano está num patamar de consciência tão baixo, que para eu conseguir explicar às pessoas o que são exossomas, tenho de empregar o termo "vyrus", o único que elas conhecem.
Então vamos lá resumir: os vyrus são nossos amigos e não nossos carrascos."


Sem comentários: