sexta-feira, outubro 30, 2009

A MULHER NÃO EXISTE


"TANTRA - O CULTO DA FEMINILIDADE"

de André Van Lysebeth

... Mas não basta que a mulher seja igual ao homem: ela deve voltar a ser a verdadeira mulher, que desapareceu. Como e porquê? Louis Pauwels - gostem ou não gostem - disse-nos, em sua "Conferência imaginária" intitulada:


A MULHER É RARA


"O problema é que quase não há mais mulheres. Sustento que as mulheres desapareceram, que houve uma catástrofe, que a raça das mulheres foi dispersada, aniquilada sobe os nossos próprios olhos, que não puderam ver.

Senhores, a mulher, a descendente do paleolítico e do neolítico, a nossa fêmea e nossa deusa, o ser que chamaria de mulher do homem, e que já não sabemos o que é, foi perseguida, atingida em seu corpo físico e em seu corpo mental, e devolvida ao nada!"

"Senhores, o ser que chamamos de mulher não é A mulher. É uma degenerescência, uma cópia. A essência não está aí, nossa alegria e nossa salvação não estão aí"...Chamamos mulheres a seres que dela não têm senão a aparência, tomamos em nossos braços imitações de uma espécie inteiramente ou quase destruída."

(…)

Mas examinemos esse crime. Extermínio físico em fogueiras: evocarei as centenas de milhares de mulheres, chamadas de bruxas e queimadas como tais, e os outros milhões de mulheres vencidas e transformadas pelo medo.

(...)

Extermínio pela propaganda, arma mais certeira que todas as outras...Guerra revolucionária empreendida pela Cavalaria contra a mulher verdadeira a favor de um novo ídolo. E enfim num plano mais amplo, mais misterioso e concomitante, mutação decadente da espécie. De tal forma que o ser fêmeo autêntico foi substituído por um ser diferente. "


in TANTRA - O CULTO DA FEMININLIDADE

de André Van Lysebeth

2 comentários:

Anónimo disse...

É urgente que as mulheres se redespertem para sua essencia sagrada de sacerdotisas da Deusa e manifestação fisica da proptia Mãe.Eva que ra a Grande Mãe se torna a filha do pai e adão a imagem do Deus...Mas seu nome significa filho da Terra!
A instituição patriarcal e as religiões monetistas são demasiado mentirosas...Tudo que falam é mentira pura...Eu temo pelas mulheres que ainda acreditam nas mesmas mentiras e nem de longe chegam imaginar na Mãe de Todos numa Divindade Feminina muito mais antiga que o Pai e muito mais profunda.Só o que podemos fazer a admirar as poucas bruxas que sobraram....E rezar para que elas tragam a Deusa para a cosciencia do mundo...
E fazer o nosso melhor posssivel...Aqui e agora...Afinal de contas o Céu pode esperar

Gaia Lil

Rosa Leonor disse...

Obrigada pelo seu incansável trabalho de pesquisa...e pela sua ajuda preciosa.

também visito a alta sacerdotisa...
muitas vezes não digo nada mas tenho-a sempre presente e sei da sua dedicação à deusa mãe...

um enorme abraço

rosa leonor