O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sábado, fevereiro 25, 2006

O QUE OS OS INTELECTUAIS NEGARÃO...
A ALIENAÇÃO GLOBAL DO PLANETA ATRAVÉS DOS MÍDEA


“Os vossos carrascos tem o nome de publicidade, os midia em geral, a política, a religião, as obrigações e as convenções.
Todos obedecem ao Comité Central do Partido do Dinheiro.
A constatação é simples e vocês conhecem-na desde há muito, mesmo dizendo que a não suportam! Vocês são os cúmplices das forças que vos alienam pois são vocês que as fabricam e as alimentam continuamente. O que é insidioso nesta situação, é que os vossos guardas saiam do vosso seio e vocês amam-nos com perversidade à semelhante de um veneno.”
M.G.

(...)
"A Matriz de Controle deste planeta é mantida por Magos Negros da Atlântida, e funciona através de corpos subtis... Ela é consciente, planificada para produzir angústia, medo, tristeza... A Matriz de Controle é um campo invisível que é compreensível através da estrutura do cubo, e que tem o seu quartel-general no plano mental terrestre, a partir do qual eles estabilizam todos os teus condicionamentos, a partir do qual tu és sacrificado com rotinas e subrotinas... e o dia chega ao fim e a verdade do teu ser não teve oportunidade de se transmitir. Ela actua sobre os neurónios, sobre a substância cerebral, sobre a nossa bioquímica..."
A.Louro

NOTA À MARGEM:

Vão dizer-me que isto é Ficção Científica...aqueles que defendem o dinheiro, o sexo e a ignorância, o cinema de todas as ilusões, aqueles que promovem o futebol e qualquer tipo de droga, o consumo de tudo e fazem da mulher um objecto de luxúria explorando imagens esteriotipadas do seu corpo e da sua beleza. Vão dizer que sou radical e que estou fora de contexto...que sonho com Deusas e com a Atlântida...

Sem comentários: