O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sexta-feira, maio 05, 2006

Gaia - Terra Mãe

"A escolha para a ascensão é uma escolha espiritual, que traz uma ressurreição daquilo que estava decaído ou doente na forma e ancora um paradigma de uma nova unidade de consciência para o corpo humano. A consciência é física e portanto, abraçar um novo nível de percepção requer a transmutação biológica da forma. Este compromisso pode requerer que você rearranje sua vida, colocando sua jornada espiritual acima de outros empenhos aparentes que talvez tenham sido considerados de grande importância em sua vida. Aqueles que estão em ascensão colocarão sua necessidade de mais sono à frente de uma vida noturna ativa e desta forma cuidarão de seu corpo. Há aqueles que foram semeados para ascender através de uma intervenção em minha causa, para auxiliar no despertar da humanidade. Estes indivíduos podem não estar conscientes de que eles se comprometeram com o caminho da ascensão. Tornando-se conscientes, vocês podem entender melhor o processo e tratar os sintomas à medida que eles começam.

Existe um diagnóstico médico conhecido como a "síndrome da fadiga crônica" em sua atual civilização que é na verdade um sintoma de ascensão. À medida que o corpo se eleva em vibração, ele requer mais "chi" (força vital) para sustentar a consciência em cada dia, semana ou mês. Se você não é adepto de coletar "chi" em sua forma, os resultados são uma sensação de cansaço. Uma outra maneira excelente para tratar da fadiga crônica é praticar Tai Chi ou Ioga. Estas práticas, que são diretamente relacionadas aos ensinamentos de ascensão de muito tempo, o ensinarão como coletar "chi" e direcioná-lo no corpo através de certos alongamentos e/ou movimentos. Estas práticas são uma maneira excelente para sustentar sua escolha de ascensão e para reverter os sintomas de fadiga crônica.!


(canais - Karen Danrich, Mila Sinoski -14 de maio de 2000)

Sem comentários: