O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sexta-feira, outubro 11, 2019

O SER HUMANO ARTIFICIAL



O PERIGO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICAL
QUE COMEÇA COM SERES ARTIFICIAIS, DESNATURADOS...


Tenho estado a observar… a ver e a ler… e vejo a cultura - e os premios literários - e os Midea, as televisões e os jornais e as séries televisivas a abordar sistematicamente, a questão de género… a fazer a apologia do transsexual, a "humanizar" e a legalizar uma ideologia - digam o que disserem - de género, mas principalmente a por em causa a identidade Mulher, desvirilizando o homem… colocando-o na papel de uma mulher falsa, de uma mulher de plástico, artificial e pior do que isso, a incentivar os jovens - confusos na sua identidade - e os homens comuns a mudar de sexo...como se algum homem pudesse mudar de sexo, ou seja, ser mulher.
O que faz a mulher ser mulher não são os artifícios com que ela se pinta e se veste nem os estereótipos absurdos da prostituta ou do Ícone de cinema como imitação da mulher fatal… e assim identificada, mas SIM as suas entranhas: é o seu utero, os seus ovários, os seus seios, seus ciclos e a sua ligação à Lua e a Natureza mãe que lhe dá esse fascínio e a magnetiza e a torna sedutora porque ela é o Mistério encarnado.
Nenhum homem que nasceu homem sabe o que é ser mulher ou poderá alguma vez sentir-se no corpo de uma mulher… isso é pura imaginação, projecção. O que ele sente é esse fascínio e essa atracção que como homem não soube viver e encontrar na mulher real essa atracção, essa beleza, talvez a tenha sentido pela mãe, porque a mulher verdadeira deixou de ser A mulher e se tornou um obejcto de prazer e de reprodução como instrumento ao serviço dos homens e hoje em dia ela é mais macho que fêmea. Os homens já não admiram nem adoram essa mulher, como os poetas e os magos … A mulher tornou-se mais agressiva e mais sexualizada que o homem, masculinizou-se em extremo. A mulher desnaturou-se. A mulher moderna perdeu assim a sua Magia e atracção. Por isso os homens estão confusos... eles precisam da Mulher Magnética, da Mulher primordial e quando não a encontram fora, eles sentem a falta desse feminino essencial dentro deles - alguns da Deusa - e não encontrando essa mulher fora, é mais fácil travestiarem-se...e viverem de um simulacro.
Sim, o feminino essencial é parte do homem mas ele só o poderá encontrar fora de si como reflexo, tal como a mulher o seu masculino. Contudo ao perder-se da sua identidade a mulher deixou de ser a referência do feminino para o homem tendo sido substituido o seu feminino interior por uma máscara elaborada de artifícios e químicos e de um corpo de silicone. A mulher tornou-se apenas uma aparência...que o homem copia...
Não, não sinto que seja natural o homem ou a mulher mudar de sexo porque isso é uma imaginação perversa de mentes torpes e insanas e materialistas, vendidas aos Lobbys que querem destruir a família e a identidade homem mulher. Eu não defendo a família pela familia, ela é o suporte do sistema, e representa a escravidão da mulher e a manutenção da prostituição, mas sei que qualquer ser humano precisa de um pai e uma mãe para nascer e ter ambos os sexos como referência. Nada poderá alterar isto a não ser a ciência negra, a ciência sem escrúpulos que corta e abate animais como pessoas.
Há muita gente embalada nesta destruição na sua ignorância e com argumentação falaciosa e "histórica e até cientifica", mas nada pode alterar o que a Natureza criou a não ser um mundo de seres sem alma e cada vez mais desnaturados que é o mundo "moderno" a que estamos a ver nos écrans de todos os filmes. A caminho da chamada "Inteligência artificial"...

rlp

Sem comentários: